quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

VULNERABILIDADE dos testículos?


VULNERABALLS...


Este post vai organizar um pouco melhor a ideia de vulnerabilidade dos testículos a partir da análise de fatos pela internet.

CHUTES: Fato 1 - testículos vulneráveis a chutes
Mulher mata marido com chute nos testículos. Veja isso aqui. Olha lá, com apenas chutes os testículos fizeram o cara entrar em colapso e morrer. Acho que ela deve ter conseguido arrebentar as bolas dele.

Um ladrão mata um cara com um chute no saco, que fez com que um de seus testículos se rompesse, gangrenasse e após infecção severa, causou a morte do homem. Veja isso aqui. Chute nas bolas de novo!

Briga de bar acaba com um dos caras morto após um chute nos testículos... Veja aqui. Bolas chutadas novamente!


ESMAGAMENTO: Fato 2 - testículos vulneráveis a esmagões
Mulher mata comerciante esmagando seus testículos firme e duradouramente. Após uma discussão e luta corporal, a mulher agarrou seus testículos e apertou fortemente e por um longo período, fazendo com que o homem tivesse um colapso e morresse. Veja isso aqui. Bagos esmagados...

Esposa mata marido esmagando seus testículos. Em briga doméstica, esposa agarra os testículos do marido e esmaga impiedosamente por cinco minutos. Com a intensidade da dor o cara cai no chão, mas mesmo assim a mulher não interrompe o esmagamento de seus ovos, o derrubando no chão e sentando em sua barriga e continuando a espremer fortemente seus testículos. Cara morre por sufocamento. Veja isso aqui. Bolas espremidas!

Em brincadeira de escola, garoto de 17 anos tem seus testículos esmagados fortemente, levando-o a uma parada cardíaca devido ao excesso de adrenalina liberada... pois é, porradas no saco libera adrenalina... muita adrenalina... Veja isso aqui. Ovos amassados!

COICE: Fato 3 - testículos vulneráveis a coices (isso até era óbvio)
Jovem morre ao tentar fazer sexo com uma jumenta, que ao se defender desferiu um coice certeiro nos testículos do jovem levando-o a óbito. Veja isso aqui. Coice no saco! Fatal!

FUTEBOLAS: Fato 4 - testículos vulneráveis a futebol
Jogador perde um testículo após um violento chute no saco durante uma partida de futebol. Veja aqui. Bola estourada!


RUGBOLAS: Fato 5 - testículos vulneráveis a rugby
Jogador de rugby perde o testículo direito ao levar uma joelhada no segundo tempo de uma partida de rugby. O testículo se rompeu, mas ele conseguiu terminar a partida, incrivelmente ou uma pancada no saco e ruptura de testículo não dói tanto assim???!!! Veja aqui. Ovos quebrados!
(tem os esmagões no rugby também kkkk)

BASEBALLS: Fato 6 - testículos vulneráveis a bolas de baseball
Jogador de baseball (a catcher) teve um rompimento do testículo esquerdo com um forte golpe de bola de baseball que escapou. Incrivelmente não precisou passar por cirurgia e voltou à ativa após 15 dias de repouso... bolas de ferro?! Veja aqui.

Depois de tanta agonia... vamos repensar o conceito de vulneraballs (testículos como órgãos extremamente vulneráveis do corpo masculino). Os três últimos fatos mostram que após terem um dos testículos rompidos, extraídos cirurgicamente ou não, os caras voltam para a mesma atividade que lhes romperam um testículos, que os fizeram perder uma das bolas do saco... enfim, a dor não deve ter sido tão insuportável assim. Mas não tiramos a possibilidade de morte, visto os outros fatos...
Contudo, quero destacar aqui também as proezas de que são capazes os testículos. Vejamos:

BOLAS FIRMES E FORTES

HOMEM PUXA 9 CARROS COM OS TESTÍCULOS
Chinês puxa 7 carros com um cabo amarrado apenas em seus testículos... bolas musculosas?! Veja aqui. Era como puxar quase 13 toneladas com as bolas! Esse fato questiona a vulnerabilidade dos testículos!

CHINESES PENDURAM MUITOS KILOS NOS TESTÍCULOS:
Trata-se de um treinamento para fortalecer os testículos e deixá-los preparados para qualquer ataque. Muito interessante! Veja aqui. Mas posto os vídeos abaixo!

Como se vê os chineses sempre na frente e na coragem!

TREINAMENTO DE CHUTES E GOLPES NOS TESTÍCULOS:
Os chineses disparam novamente na frente, treinando seus testículos também com golpes e chutes repetidos e com aumento gradual da intensidade... veja aqui.

Então, suas bolas são tão frágeis como são tão fortes... bastante confuso e contraditório, não é?! Isso é a unicidade e a beleza de termos bolas no meio das pernas. Se você treiná-las, elas ficam mais firmes e poderosas, se as tratar como frágeis, estará aceitando esse destino...

JOGADORES DE FUTEBOLAS CONSEGUEM TER FILHOS:
Uma prova clássica de que os testículos não são assim tão vulneráveis é o futebol. Os jogadores levam tantas boladas no saco, joelhada nos ovos, pisão nas bolas, esmagão nos testículos, soco nos ovos... e ao final dessa batalha épica, saem com os testículos íntegros e ainda continuam produzindo filhos...

sábado, 27 de janeiro de 2018

QUEBRA-NOZES: boas pisadas nas bolas do saco


Olá, sacudos! Nesta postagem, falaremos do famoso golpe quebra-nozes! A gente tem visto em filmes, quadrinhos e principalmente em lutas de MMA, mas também entre caras que curtem porradas no saco e postam fotos desta técnica.
Esta técnica consiste e aproveitar a queda de um macho no chão, segurá-lo pelas pernas mantendo elas abertas e aplicar uns bons pisões nos bagos!

Note que aqui a importância é aplicar força na pancada para causar dor o suficiente, enquanto da situação de impotência e vulnerabilidade que o macho se encontra.
Olha a cara de tesão desse cara de sunga vermelha ao ter as bolas do outro macho ali logo abaixo de sua pisada... quase dizendo "vou acabar com suas bolas no pisão!"




Olha esses dois caras brincando de quebra-nozes... você vê a vontade de pisar nas bolas um do outro! A cara deles entrega o desejo pela dor no saco!
Note que o primeiro cara a pisar nas bolas do outro, sacou muito bem a técnica: pise com o calcanhar, é mais dolorido e causa maior impacto no saco... outro exemplo abaixo:




VÍDEOS

 


VICE: trincando os testículos


Olá, pessoal. Esse post será dedicado a desbravar os sites em busca das situações mais diversas em que os bagos de um macho foram colocados em um vice (isso mesmo aquele brinquedo que esmaga os testículos lentamente e aos poucos, deixando o cara enlouquecido de dor e de prazer - especialmente se estiver amarrado, deixando suas bolas ainda mais vulneráveis aos prazeres de quem estiver esmagando-as).

Os vices são construídos dos mais diversos materiais resistentes o suficiente para causarem a pressão e aperto adequado aos testículos. Normalmente, são compostos por duas placas com furos ao meio que permite, a partir da estrutura maleável dos testículos e com um pouco de pressão, passar apenas os testículos e o pênis. Essas placas são parafusadas na parte superior. Para colocar, é preciso passar primeiro o pênis pela primeira placa e na sequência puxar a pele do saco e forçar as bolas a passarem pelo primeiro buraco. Pelo buraco da segunda placa, passa apenas o pênis, pois as bolas ficando entre as duas placas, podem ser espremidas. Vide a imagem abaixo para ilustração:

Como os testículos são dois órgãos ovoides totalmente desprotegidos, eles ficam vulneráveis a uma infinidade de golpes e seu portador (o macho) sente uma diversidade de tipos de dor: dor de pancada (soco, chute, joelhada); dor de pressão (apertão, esmagão); dor de estiramento (puxão, grab-twist-pull) etc. No caso do vice, ele causa a dor por pressão nos testículos. Os parafusos com rosca, ao serem apertados lentamente e gradualmente, vão provocando que as placas esmaguem as bolas, intensificando a dor a cada apertão. Mas há outros mecanismos de aperto que são usados pela internet:

Para conseguir prolongar os apertos nos parafusos por mais tempo (sem retrocesso), o melhor é que o cara esteja amarrado, porque a dor vai ficando muito intensa e contínua e sem amarração o cara não vai conseguir chegar ao máximo possível do aparelho. Por isso, amarre o cara e aperte as bolas dele no máximo que o aparelho permitir - as bolas dele não vão quebrar (apesar da alusão que fiz aí em cima), apenas vão doer muito, pra caralho... amarrando ele, só vai garantir que ele aguente um pouco mais enquanto suas bolas são esmagadas no limite do aparelho

DETALHES IMPORTANTES:
Nós machos, sabemos que os testículos não são exatamente iguais, ou seja, o mais comum é que cada testículos seja de um tamanho e que ocupe uma posição mais elevado ou mais rebaixada que o outro. Assim, quando usando o vice, um dos testículos vai começar a ser esmagado um pouco antes que o outro, recebendo maior pressão... isso causa uma dor adicional a um dos testículos tendendo mais a um deles. Veja essa diferença nas imagens a seguir:
 
 

Assim, é possível organizar uma sessão pensando em todos esses detalhes para causar essa dor única e maravilhosa que sentimos nos nossos testículos. Seguem algumas imagens de bolas espremidas com o vice:




E, por fim, o efeito esperado é esse:


sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

O LUGAR DOS TESTÍCULOS NA RELAÇÃO HOMOSSEXUAL

Como já comentamos em posts anteriores, os órgãos sexuais masculinos chamados de testículos são responsáveis tanto pela produção de hormônios sexuais masculinos (ex. testosterona) como também a produção de espermatozóides (responsáveis pela reprodução). Uma lesão nos testículos pode deixar um homem com deficiência na produção dos hormônios masculinos e/ou estéril (sem poder se reproduzir). Ficar estéril é o principal medo que os homens têm e porque cuidam para não levarem golpes nos testículos, claro, além da intensa dor do golpe nos bagos.

Por outro lado, na relação heterossexual, esse é o motivo pelo qual uma mulher traída aguça o desejo de golpear o macho traidor nos seus testículos, para deixá-lo estéril, além do fato de ter certeza que vai lhe causar muita dor física, especialmente golpeando dois órgãos ovóides totalmente desprotegidos e vulneráveis: os testículos.

Mas é possível golpear os testículos por diversão no meio heterossexual também.


Ou mesmo, aproveitar-se dessa fraqueza masculina em uma luta ou disputa de força entre homens e mulheres:

Entretanto, na relação homossexual masculina, os testículos não têm a função de reprodução, o que amplia as possibilidades ainda mais de usar os testículos de diversas maneiras, especialmente explorando deliciosamente a dor causada pelo golpe aos testículos. Dois homens sabem muito bem como golpear os testículos, como extrapolar os limites, como trabalhar os testículos para proporcionar um prazer diferente - por meio da dor.

Os homossexuais têm sido bastante criativos na criação de modalidades diferentes e prazeirozas de associar os golpes no saco e o sexo:
CHUPETA COM GOLPES NAS BOLAS

BATENDO UMA PUNHETA E NAS BOLAS TAMBÉM

E por aí vai... cada vez mais sendo criativos como nos seguintes vídeos, para criar situações cada vez mais desafiadoras para colocarem seus testículos à prova e superarem os limites de dor no saco...
AMARRADO E BATENDO COM UM PÊNDULO

MARTELANDO

(EM BREVE MAIS)

TESTÍCULOS no reino animal

Olá galera! Vamos dar uma olhadinha nos bagos do machos no reino animal e descobrir mais algumas curiosidades sobre os testículos e seus mistérios...

Comecemos com o TAMANHO dos testículos:
Curiosamente o maior testículo do mundo pertence ao macho da baleia franca, cada um pesando 525kg. Imaginem o tamanho destes testículos...

Entretanto, quando pensamos nos maiores testículos proporcionalmente ao corpo do macho, quem ganha essa parada é um grilo. Olhem o tamanho de seus testículos em relação ao seu corpo:

Vamos dar uma olhada nos testículos de outros mamíferos:
BODE E OVELHA

CAVALO

GIRAFA

PORCO


BOI


E entre os primatas... olhem só o tamanho dos testículos dos chimpanzés ou também os bonobos:

Mas olhem a exuberância do macaco de veludo (Velvet Monkey) - belas bolas azuis kkkkk








Mas nada se compara a um belo par de bolas do macho humano...

























E para finalizar... o belo saco roxo:




REFERÊNCIAS
1. Can You Guess What Animal Has The Biggest Testicles? Disponível em: https://steemit.com/science/@trumpman/can-you-guess-what-animal-has-the-biggest-testicles