Este tema certamente amedronta muitos homens - "omelete masculino", pois o termo em si já possui uma significação particular que vem de um processo associativo, em que os testículos são associados a ovos e o movimento de quebrar ovos e bater o seu conteúdo, que chamamos de fazer uma omelete, remete à ideia de fazer o mesmo com os testículos: batê-los e quebrá-los, para fazer um omelete masculino, ou melhor, fazer um omelete com os ovos masculinos.
O formato arredondado dos testículos, facilmente associado a ovos, permite relacionar a fragilidade dos ovos à fragilidade ou a condição de desproteção dos testículos no corpo masculino - não são protegidos nem por ossos, nem por cartilagens como as outras partes do corpo humano. E para ressaltar ainda mais a vulnerabilidade dos testículos, eles são totalmente externos ao corpo masculino, apenas envoltos por uma fina camada de pele.
Destaca-se, ainda, a posição entre as pernas no macho, exatamente na altura em que alcançam os joelhos de alguém ávido por acertar um par de bagos.Assim, vai aí uma das inúmeras receitas para se fazer um delicioso omelete masculino:
INGREDIENTES:
de 2 a 4 testículos (de preferência 2 machos);
1 ou 2 joelhos;
Muita vontade de fazer omelete;
Essa receita pode ser feita de inúmeras formas. Uma delas é:
Aproxime-se do macho, que vai receber o omelete;
Abaixe suas calças e exponha os 2 testículos;
Posicione-se a uma distância de uma joelhada;
Mire nos testículos com o joelho;
Levante o joelho com toda força na direção dos testículos, esmagando-os contra a pelve;
Observe se há um movimento de inclinação para frente e de levar as mãos aos testículos, caso contrário repita os movimentos até obter o ponto certo. O ponto certo é obtido quando os ovos aumentam de tamanho, ficam roxos e muito sensíveis ao toque, inclusive liberando grande quantidade de uma substância branca e leitosa.
Este prato serve dois ou mais machos.
Bom apetite!
Nenhum comentário:
Postar um comentário