sexta-feira, 17 de novembro de 2017

BOLAS VULNERÁVEIS: aguardando a pancada

Algumas fotos pela internet são convidativas para que os testículos sejam golpeados...

Olha o tamanho dessas bolas pedindo por uma sessão de ballbusting...

Esse também deixando as bolas o mais expostas possível para que você se delicie com vários golpes...
 Esse está dando até um sorrizinho chamativo para que acertem seu par de bagos

Com as mãos para trás, com as pernas abertas, mostrando que não vai proteger seu pacote de ovos...
 
Oferecendo os ovos para a gemada...

 Pedindo uma gemada...
 Merecedor de uma porrada gostosa nos ovos...
 Tirando a blusa e nhac...
 Esperando um golpe por trás...
 Na posição, aguardando alguém para brincar com seus ovos de páscoa...
 Brincando de subir e descer as bolas... vai levar porrada...
 Amarrado no jeito para levar aquela surra nos bagos até chorar...

 Me dá no caso, caralho...

Enche o pé no meu saco...
 
 Senta a marretada nas minhas bolas...

 Está esperando o que para chutar meu saco!?

Vou fingir que estou dormindo para te deixar me dar um soco nas bolas e eu fazer o teatrinho de dor no saco...
 Vem brincar com meus ovos...

 Bate no meu saco à vontade...

Pega no meu saco, aperta e puxa... 
 Vamos bater uma bola?

 No jeito para aquela sessão que se sai com o saco três vezes o tamanho normal de inchado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário