domingo, 3 de setembro de 2017

PESQUISA GOOGLE: pontos fracos masculinos nas lutas e defesas pessoais - principais respostas

Levantei com aquela tara de ballbusting... e resolvi fazer uma pesquisa no google sobre os pontos fracos masculinos e assuntos relacionados. Coloco abaixo os principais achados:


Como ficam fora do corpo (porque precisam viver em uma temperatura mais baixa que a interna), os testículos são os órgãos mais desprotegidos do homem. Além disso, eles são feitos com um tecido mole e estão cobertos com vasos sangüíneos que podem inflamar com um impacto forte. Ou seja, são megassensíveis. E como se não bastassem todos esses motivos médicos, um chute no saco é o golpe que melhor ataca a virilidade masculina. 
(https://capricho.abril.com.br/diversao/os-5-pontos-fracos-do-homem






Os pontos fracos até mesmo do homem mais forte do mundo são os olhos e os testículos. Se conseguir atingir essas partes, ele estará no chão em segundos. Defender-se é a primeira e mais importante coisa que você deve fazer.
(http://pt.wikihow.com/Bater-em-um-Cara-Mais-Forte



Muitos cursos inferiores de defesa pessoal para mulheres praticam golpes baixos na genitália masculina como se fossem o "Santo Graal" da autodefesa feminina. Eles praticam golpes nos testículos de forma impressionantemente momentânea. Os homens estão acostumados a ter as sensíveis gônadas atingidas aleatoriamente pelos perigos da vida cotidiana, e muitas vezes, podem livrar-se da dor de um único golpe. Se você atacar os genitais, não basta dar uma pancada; agarre, puxe, torça, arranhe e esmague.
(http://www.ehow.com.br/golpe-nas-tecnicas-autodefesa-femininas-info_33287

 
Outra opção é levar as duas pernas a frente, caindo no chão de maneira estratégica. Então basta acertar, com força, os testículos do agressor.(http://sossolteiros.bol.uol.com.br/como-se-defender-contra-uma-tentativa-de-estupro-krav-maga)





Veja a explicação deste instrutor e reparem no rosto do coleguinha quando o instrutor fala da "cravictomia" rsrsrsrsr o chute e a pancada nos testículos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário