domingo, 2 de junho de 2024

Consertando as BOLAS

Olá, bagudos.


O post de hoje vai tratar da necessidade de conserto de algumas bolas que nascem defeituosas rsrsrs. Sim, as bolas dos "desbolados/ballbustees" vieram com defeito e precisam de concerto. Algumas ferramentas da oficina são necessárias para consertá-las. Vamos à obra!


Algumas bolas precisam de umas marteladinhas:


Alguns carinhas que nascem com os testículos quebrados 😈, precisam ter os ovos mexidos para que voltem a funcionar rsrssr. Nada melhor do que algumas boas marteladas para reativar o funcionamento bagal.


Algumas bolas precisam de marretadinhas:

No entanto, alguns testículos ainda não funcionam com as marteladas e medidas mais aprimoradas precisam ser tomadas. Entra em cena, a famosa marreta capadora, mas com a função de intensificar o concerto das bolas quebradas... bang!


Algumas bolas precisam serem apertadas com alicates:

Porém, algumas bolas não precisam de batidas ou chacoalhadas. Precisam de pressão. Assim, os alicates de oficina ajudam nesta função, para dar aquela apertada gostosa nas bolas.

 





O melhor é apertar cada bola de uma vez... na oficina.


Algumas bolas precisam se esmagadas com prensa:

Por fim, se as bolas não forem consertadas, será preciso usar a prensa, a morsa... e dar um esmagão fatal para reativar esses bagos adormecidos rssrsr




Agora só os machões - como já postei aqui antes - não têm medo de levar os testículos para a oficina... e olha como este carinha levou seus testículos para a oficina e iniciar os trabalhos:


E esse carinha que levou marretadas nos bagos:



Ambos, machos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário