quarta-feira, 1 de maio de 2024

FATO ou FAKE: um golpe no saco pode levar um macho a óbito?

E aí, Boludos!

Vamos falar de novo da nossa intimidade masculina. Dando continuidade à discussão iniciada sobre se é possível desmaiar um macho com um golpe no saco, vamos agora varrer a internet em busca da resposta que queremos saber: é possível levar um macho a óbito com um golpe no saco?

 A resposta é óbvia:

Depende. Vamos pensar o seguinte: é possível que um homem vá a óbito com um golpe na cabeça? na barriga? e também nas bolas do saco?

Claro que é possível! Tudo vai depender do tipo de golpe, intensidade, força, e principalmente na repercussão após o golpe. 

Precisamos reconhecer as peripécias do saco escrotal, liso que nem um bagre, permitindo que as bolas fujam, deslizem e escapem da maior parte dos golpes. Isso é uma característica positiva que evita golpes contundentes sobre nossas bolas (aqueles golpes que pegam em cheio nas bolas e esmagam elas contra a pélvis).


Vejam este gif acima de um carinha levando uma bolada de sinuca nos ovos e ainda a bola bate nos ovos e os ovos são esmagados contra a estrutura rígida da caçapa... é claro que a gente vê as bolas recebendo o impacto e escorrendo pelos lados... e o cara não morreu...

Olha este outro exemplo - claro que é fictício - mas na internet e aqui no blog vocês encontram vídeos reais de marteladas fodas nas bolas do saco e o cara segue firme e forte... eu mesmo já dei marteladas nos ovos de machos e recebi marteladas fortes nas bolas do saco também... sigo aqui escrevendo sobre.

Assim,  APENAS quando o golpe é extremamente forte, intenso, certeiro e pega em ambas as bolas ou apenas uma delas de forma contundente... mmmm aí há risco de lesão ou ruptura do(s) testículo(s). A partir da lesão é que o risco de morte pode ser possível diante das seguintes situações:

1. Síncope vasovagal: A intensa dor de ruptura, por exemplo, como qualquer dor lacerante - essa dor não apenas aquela dor que conhecemos quando levando uma pancada "normal" no saco - é uma dor de rompimento ou lesão nos testículos - ela pode desencadear a síncope vasovagal, que é quando o corpo reage demasiadamente a um trauma, levando a pessoa a óbito - mas isto é muito raro. Veja os jogadores de futebol e os lutadores de box e MMA que tiveram rompimentos testiculares, dores intensas, foram tratados e seguem a vida. (Confira AQUI).

2. Rompimento de vasos: há possibilidade de rompimento de vasos dentro do saco escrotal e quando o macho não busca atendimento, levando ao agravamento da condição (como em qualquer outra parte do corpo) e podendo levar a óbito. (Confira AQUI).

3. Rompimento do testículo: há o rompimento de um ou dos dois testículos e o macho não procura ajuda na saúde, intensificando a inflamação, ou tendo infecção e podendo vir a óbito a partir desse quadro. (Confira AQUI).


O lado tragicômico de toda essa história é o macho - único portador de duas bolas dentro de um saco mole de pele fina, as quais levam pequenos e médios golpes a vida inteira, ainda por cima poder morrer por conta de um golpe fodasticamente forte nessas bolas, mas principalmente porque ele mesmo não procurou ajuda rsrssrsr


Assim, para que um golpe no saco leve o macho a óbito (como qualquer outro golpe em qualquer outra parte do corpo humano) ele precisa ser fodasticamente forte, pegar em cheio em ambas ou apenas uma das bolas, causar ruptura, quebra, estouro dos ovos e o cara precisa ser inconsequente o suficiente de não procurar ajuda na saúde. Caso contrário, o golpe vai ser mesmo aplicado apenas para corrigir erros de conduta do macho, ou simplesmente para diversão de alguém. Não que isso não cause traumas psicológicos no macho... principalmente quando descobre que tem essa fragilidade anatômica e saber que as pessoas estão sempre sempre querendo acertá-lo nos bagos... precisando apenas ele dar um motivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário