sábado, 30 de setembro de 2023

Chutar o MACHO no SACO: razões e explicações de mulheres

Olá, bagudos!

Neste post, faremos um recorrido pela internet e traremos algumas histórias relatadas por mulheres que chutam testículos.


EXPLICAÇÃO 01 - gostar de ver os rapazes em agonia no chão


Eu gostava do amigo do meu irmão mais velho que tinha 15 anos na época e eu 12. Eu tinha visto meninas chutando rapazes nas bolas e fazendo-os chorar na escola. Eu realmente queria vê-lo com dor. Uma vez ele estava jogando futebol com meu irmão e estava de bermuda. Eu realmente queria vê-lo ser atingido nas partes íntimas. Eu o chamei de muitos nomes ruins e ele ficou muito irritado. Ele me empurrou contra a parede e, parado na minha frente, dei uma joelhada no saco dele com muita força. Ele caiu no chão e começou a chorar e disse que foi a coisa mais dolorosa que já teve. Senti muito tesão ao vê-lo com as mãos entre as pernas. Ele ficou no chão por quase uma hora e não conseguiu andar direito pelo resto do dia, ele disse que parecia que suas bolas estavam estouradas. Comecei a chutar os rapazes no saco com mais frequência na escola para vê-los em agonia no chão. Então fui mandada para casa da escola porque fiz 3 rapazes chorarem e eles não podiam praticar esportes à tarde.


EXPLICAÇÃO 02 - gostar de agarrar, torcer e puxar😱😱😱😱

Eu adoro “Agarrar, Torcer e Puxar”. É um movimento de ballbusting super fácil e muito eficaz que já fiz bastante na minha vida pessoal e profissional. 


EXPLICAÇÃO 03 - estilo de vida destruidor de bolas🙈

Eu chutei tantos meninos nas bolas ao longo dos anos, muitos para contar realmente. Começou quando eu estava na escola e depois continuou na idade adulta. Agora tenho um “estilo de vida destruidor de bolas” e me encontro cercada por testículos voluntários. Viva!



EXPLICAÇÃO 04 - porque é onde  dói mais no macho

Basicamente porque sabemos que é onde dói mais e somos muito malvadas. Quando queremos causar dor e/ou dano, sabemos exatamente onde bater no macho, só isso.



EXPLICAÇÃO 05 - corrigir comportamentos estúpidos dos machos

Sei que não posso fazer nada por este e outros animais, no momento não posso fazer nada por tantas vítimas de abuso e violência porque sei que a solução envolve muito dinheiro... pelo menos posso me divertir imaginando como calço um sapato de salto, desses teiboleras aqui com salto agulha, com o olhar centrado em sua virilha, fecho os punhos, pego impulso e com toda a minha alma chuto suas bolas... seu grito de dor é como rock para meus ouvidos... ah sim.



EXPLICAÇÃO 06 - os rapazes mentem e por isso merecem

Sempre tive experiências com rapazes que mentem muito e eu já achei como é que eu retribuo a mentira: um chute bem no meio das bolas.




EXPLICAÇÃO 07 - é divertido bater em duas estruturas moles e balançantes e ver a reação dos garotos

Eu sempre achei muito esquisito o saco e as bolas dentro dele... nunca tinha pensado na função do saco e das bolas para além de reproduzir. Enquanto não reproduzimos ou quem não quer ter filhos, tem que inventar outras brincadeiras com as bolas dos rapazes... adoro bater no saco do meu namorado e ver ele se contorcendo de dor.



2 comentários:

  1. Rss boa! Minha ex mulher fez em mim uma vez. Ela tava com fortes dores de cólica e eu provocava com piadas. Ela de repente me deu um chute desprevenido e falou se ia gostar de ela contar piadinhas da minha fragilidade.

    ResponderExcluir
  2. Cara, tive ameaças de minha ex. Tivemos uma briga e ela dizia que ia arrancar minhas bolas qdo tivesse dormindo. Tinha muito de dormir com ela depois de uma discussão.

    ResponderExcluir