domingo, 23 de abril de 2023

Preparando os OVOS para a sessão: conversar faz bem para a sessão

Olá, Bagudos! 

A preparação da sessão começa nas deliciosas conversas da pré-sessão de quebra-ovos e continua no encontro e no pós-encontro, quando conversamos sobre "como estão suas bolas?" e escutamos ou lemos "cara, meu saco está pesado, não consigo nem por a mão nas bola" e continuamos "e o que você pensa disso? o que está sentindo vendo seus bagos assim?" e vem a deliciosa resposta "mó tesão ver minhas bolas destruídas".


Deem uma olhada em alguns típicos comentários pós-quebra-ovos:

1.) "Cara, meu saco está até pesado. As bolas estão bem lá embaixo no saco. Mó delícia ver meu saco assim".

2.) "Mano, num tô conseguindo nem fechar as pernas direito, que vem aquela fisgada das bolas para a barriga e aquela dor nossa".

3.) "Meu saco não estava quase cabendo na cueca. Minhas bolas ficaram enormes e doloridas".

4.) "Minhas bolas ficaram com formas e tamanhos diferentes. Tesão ver meu saco assim".

 

5.) "Meu saco ficou roxo e inchado... deu medo... mas deu tesão também".



Mas é preciso explorar também o pré-quebra-ovos. As conversas picantes são combustível para o encontro. Em outra postagem, foi abordado  Ballbusting: da fantasia à realidade e lá falamos do quanto é picante falar de estourar as bolas do carinha, arrebentar o saco no chute, quebrar os ovos na martelada, esmagar as nozes com o soldadinho quebra nozes, amassar os bagos com o amassador de alho, etc.

A conversa (antes, durante e depois) é o principal combustível para que o encontro seja inesquecível para ambos: seja nos encontros entre o quebrador de ovos e o que vai ter as bolas quebradas; encontro entre carinhas que curtem bater e levar nos bagos.
Explorar o que cada um gosta nas conversas é muito importante - mesmo que regada à "vou estourar o seu saco", "quero triturar seus testículos no chute", "vou agarrar seus ovos e esmagá-los até sair a última gota de porra e não sobrar nada dentro do seu saco". Em meio a isso, o quebrador de ovos vai captando os desejos mais relevantes do que quer seus ovos quebrados, e o bolas-a-serem-estouradas também conhece os desejos do quebrador de bolas.
É na conversa que se chega ao meio termo, ao alcance dos desejos de ambos, para que no encontro haja prazer para ambos e não apenas para uma das partes.

Daí em diante, só deliciosas pancadas nas bolas, urros, gozo etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário