Olá, boludos!
De vez enquando, acho que esquecemos de nossas bolas... e só lembramos quando nhac! ploc! algo bate no saco, ou batemos o saco em algo...
Por exemplo, vocês acham que é normal um macho tentar atravessar uma pinguela??? Vejam o omelete:
Site de quebra-ovos (ballbusting) para discussão do público gay no Brasil e afins.
Olá, boludos!
De vez enquando, acho que esquecemos de nossas bolas... e só lembramos quando nhac! ploc! algo bate no saco, ou batemos o saco em algo...
Por exemplo, vocês acham que é normal um macho tentar atravessar uma pinguela??? Vejam o omelete:
Olá, Bagudos!
A preparação da sessão começa nas deliciosas conversas da pré-sessão de quebra-ovos e continua no encontro e no pós-encontro, quando conversamos sobre "como estão suas bolas?" e escutamos ou lemos "cara, meu saco está pesado, não consigo nem por a mão nas bola" e continuamos "e o que você pensa disso? o que está sentindo vendo seus bagos assim?" e vem a deliciosa resposta "mó tesão ver minhas bolas destruídas".
Deem uma olhada em alguns típicos comentários pós-quebra-ovos:
1.) "Cara, meu saco está até pesado. As bolas estão bem lá embaixo no saco. Mó delícia ver meu saco assim".
2.) "Mano, num tô conseguindo nem fechar as pernas direito, que vem aquela fisgada das bolas para a barriga e aquela dor nossa".
3.) "Meu saco não estava quase cabendo na cueca. Minhas bolas ficaram enormes e doloridas".
4.) "Minhas bolas ficaram com formas e tamanhos diferentes. Tesão ver meu saco assim".
5.) "Meu saco ficou roxo e inchado... deu medo... mas deu tesão também".
Olá, bagudos!
Vamos lá para mais um post!
Após alguns anos escrevendo sobre o fetish do quebra-ovos (ballbusting do inglês) e também tendo buscado demonstrar como machos da espécie humana têm aguentado pancadas nos bagos, das mais diversas formas e intensidades, por meio dos vídeos analisados, é necessário destacar que há machos com Bagos Maiúsculos e machos chorões sim.
Veja bem, os machos que curtem quebra-ovos levam cada porradas nas bolas que quase estoura o saco escrotal, que quase esmagam os testículos ao limite do órgão! E, ainda, levam muitas porradas num curto espaço de tempo. Por fim, ficam com bolas de duas ou três vezes o tamanho normal delas, roxas, avermelhadas, doloridas, meio que perdem a ovalidade por 2-3 dias - o saco fica inchadão, pesado, meio flácido - bem surrado. Depois, vida que segue... passa um tempo, e o cara está com tesão de novo para apanhar nas bolas... prontão pras porradas no saco de novo!
Veja um vídeo de uma sessão para entender:
Aí, vem um carinha (pode ser um daqueles fortões também), que leva uma pancadinha no saco e faz a maior cena. Nos poupe do chilique rssrsrsrsr Aguente firme como homem! rssrsrsr
Olá, boludos!
Avaliação é algo importante, não é!? rsrssr
Pois é, vamos pensar então em como avaliarmos a qualidade e a efetividade de um belo golpe que demos no saco de alguém - de alguém não né rsrssr de outro macho. Isso mesmo, precisamos avaliar a reação para sabermos onde o golpe pegou (de raspão, em cheio nas duas bolas, apenas em uma das bolas, não pegou).
Quando o golpe não pega e não causa dor, o macho apenas fica com cara de assustado e depois dá risada, mas não expressa dor.
Quando pega de raspão nas bolas, dói também, afinal não pegou de raspão numa perna, numa braço... o golpe pegou de raspão nos testículos!!! E a gente sabe que qualquer peteleco simples já dói pra cacete né. Aqui o cara pode emitir um "own!!! mmmm pegou viu" - se o cara conseguiu falar isso é porque pegou de raspão rsrsrsr
Agora quando o golpe pega certeiro, seja nas duas bolas ou em apenas uma delas, tanto faz, dói pra caralho e o cara vai fazer o ritual:
- o cara vai gritar "au! meu saco", enquanto agarra o saco com as mãos (se as mãos estiverem livres) ou protege o saco de outra forma;
- o cara cai no chão, nessa posição ainda com as mãos nas bolas;
- emite sons característicos de um ohhhhhhhh como se estivesse esvaziando os pulmões enquanto emite o som.
Se o cara fez tudo isso - parabéns você acertou em cheio as bolas dele.
Tem carinha que até vomita após o golpe no saco devido a pressão no estômago pelos músculos do abdome que se contraem fortemente com o golpe nas bolas do saco.
Mas há também outros indicativos de que o golpe foi certeiro ou não... quando você aplica um soco na direção do saco de um macho e acerta em algo, se você sentir o impacto sobre duas estruturas que se mexem para cima, para baixo, para os lados - bingo... o soco foi nas bolas... se você não sentir ou não pegou, ou o cara não tem bolas mais... ou seja o fator tato seja num soco, num chute, numa joelhada etc.
É possível ver o estrago depois também srsrsrsr pela coloração da pele do saco...
Este foi o resultado de uma bela joelhada nas bolas = saco roxo!
Olá, portadores de dois bagos doloridos no meio das pernas!
Vejam esse vídeo... estou fissurado nele rsrssrsr
O cara quer demonstrar que levar golpe nas bolas durante uma luta cansa mais o cara, pois ele ao levar, fica atento que o golpeador é daqueles que acerta nas bolas do saco sem dó... isso gasta mais energia e deixa o cara com dor, com medo e atento.
Em determinada parte do vídeo, o cara que está dando chutes no saco dele, tenta ao máximo não expressar que vai golpeá-lo no saco e daí para frente ele consegue acertar mais chutes no saco. Está em inglês, mas acho que o visual fala por si só rsrsrs
Confira o vídeo completo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=8ivNeObwAeI
Então, os golpes no saco são mesmo a melhor técnica de autodefesa?
Acho que ao final entendem que sim, porque deixam o cara esgotado, mais cansado e com medo - pode perder a luta fácil fácil.