sábado, 25 de fevereiro de 2023

Puxar as BOLAS: o que acontece dentro do SACO e no corpo masculino

 Olá, boludos!

Neste blog vamos analisar o que acontecem quando temos nossos ovos agarrados e puxados  do nosso corpo... além a maravilhosa dor que sentimos e do medo de ter os bagos arrancados.


Vamos olhar para as estruturas que sustentam nossos ovos pendurados dentro do saco:

Reparem bem que cada testículo fica pendurado dentro do saco altamente protegido por várias camadas de estruturas moles e diferentes (músculos, fáscias, túnicas). Mais internamente se conectam a cada um dos testículos veias, artérias, vasos linfáticos, nervos (plexos) e também há o ducto deferente por onde os espermatozóides são ejetados para fora dos testículos e passam por caminhos que se unem a outros líquidos seminais. Essa estrutura que pendura os testículos é chamada de cordão espermático e ela se insere no abdômen. Entendeu agora porque quando levamos uma pancada no saco dá dor na barriga também,

Por isso, quando alguém agarra nossos ovos e puxa, está puxando os testículos, que puxam e estiram os cordões espermáticos que estão conectados na musculatura do abdômen. Assim, enquanto homens, quando temos nossos testículos puxados, sentimos a dor da pressão nos próprios testículos, mas também sentimos o estiramento dos cordões espermáticos e a tensão no abdômen.

A dor fica muito maior quando além do puxão os testículos são esmagados também.

Não apenas na situação em que alguém puxa o saco de um macho isso procede, mas também quando machos curtem pendurar pesos em seus testículos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário