segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Sons do SACO

 Olá, boludos!


Neste post, vamos tratar dos sons comuns e característicos do quebra-ovos. Assim, passaremos pelos sons, ruídos, barulhos advindos tanto da parte do desovado ao levar uma porrada nos ovos e o som das bolas recebendo golpe como os sons emitidos pelos quebradores-de-bolas.

Assim, a seguir compilo algumas interjeições emitidas pelos machos golpeados e os sons característicos das bolas sendo golpeadas:

- grito: ai meus ovos! ai meu saco! ai minhas bolas! ai meus bagos!

- gemido: mmmm! arg!

- urro: ownnnnnnnn awnnnnnnnnn!

- sons do saco: /schlap/; /ploc/; /plac/; /táh/


Os vídeos a seguir mostram os sons dos golpes e dos urros:






E vejam nesse vídeo, que além dos "own my balls" há as risadas dos expectadores:


4 comentários:

  1. Esses vídeos na mesa de cinuca são muito bons.

    ResponderExcluir
  2. Esse terceiro vídeo sempre me assusta com a força que os bagos são golpeados!

    ResponderExcluir
  3. o quinto vídeo é um tesão... o cara preso urrando e levando forte nas bolas sem conseguir se defender...

    ResponderExcluir