Olá, boludos!
Este post é para pensarmos nessa afirmação "o motivo do quebra-ovos existir é exclusivamente as bolas".
Fiquei aqui imaginando um mundo sem bolas do saco, para tentar entender o motivo da existência do quebra-ovos. E comecei a entender que o chute no saco, o soco nas bolas e todas as outras coisas que a criatividade humana trouxe à tona referente à pancadologia escrotal se devem exatamente pelo simples fato de "existirem as bolas". Se não tivéssemos bolas no saco, o caso seria um chute no joelho, chute na perna, soco na cara, dentre outros rsrsrs. Mas como as bolas existem e seu doloroso segredo foi desvendado, elas passam a ocupar o centro das atenções quando se faz necessário atacar um macho, ou causar medo e constrangimento ao mesmo ou, principalmente, causar a maior dor que um macho pode sentir - a dor do golpe no saco escrotal.
As bolas do saco torna o mundo um pouco mais equilibrado e também tira parte da força física do macho e controlam o macho pelo medo e pela dor que as bolas lhe proporcionam ao mesmo tempo.
As bolas do saco são frágeis e doloridas e, além disso, como sabemos, ficam desprotegidamente dentro de um saco mole de pele fina.
Não importa o tamanho do homem e tampouco o tamanho das bolas... macho que leva golpe certeiro nos bagos, vai fazer o ritual da pancada nos ovos.
Assim, uma vez que as bolas existem, inevitavelmente, existe também a pancada nas bolas.