quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

QUEBRA-OVOS: elementos envolvidos na cena

Olá, boludos! (Apesar de ter um grupo de abolados [kkkk] que acompanham este blog também!).

Neste post falaremos do momento e movimento orquetral quando um macho contempla e aprecia um delicioso omelete masculino, ou seja, para quem não entendeu... quando um macho leva um porrada nas bolas do saco, nos testículos, nos bagos, nos ovos (omelete!). Destacaremos os aspectos sinestésicos, aspectos físicos, aspectos mecânicos e aspectos psicológicos envolvidos no quebra-ovos.


Vamos ver a seguinte cena de bolada no saco:


Aspectos Sinestésicos: neurotransmissores e as sensações do corpo

Já é de nosso conhecimento a fragilidade, a desproteção e a sensibilidade à dor que nossos testículos nos presenteiam desde o nascimento com bolas! Assim, quando levamos um golpe no saco, várias reações são disparadas, tais como as das sensações do corpo. Nesse ponto, a pele do saco, o saco, os testículos e todos os tecidos que constituem os testículos "sentem" o impacto da bolada e captam esta mensagem que é enviada ao cérebro em milésimos de segundos. A bolada no saco é sentida pelo saco e suas estruturas que encaminham a mensagem a diante.



Aspectos Físicos: neurotransmissores e a sensação de dor

Após captar a mensagem, o cérebro entra em alarme (claro! olha a região masculina que levou um golpe) e dispara os neurotransmissores da dor e a dor invade os testículos e "sobe para o abdômen!



Aspectos Mecânicos: cascata de contrações musculares 

Em seguida, uma cascata de contrações musculares se processam, principalmente os músculos da região dos testículos e do abdomen, mas também outros músculos do corpo auxiliam no ritual da pancada nas bolas do saco, agaixamento, segurar as bolas com as mãos etc.



Aspectos Psicológicos: humilhação, sensação de impotência, de fragilidade

A partir daí, começam a invadir o pensamento uma série de situações psicológicas. Levar bolada no saco (e em público nesse caso) destaca em rede nacional a fragilidade masculina e seus vulneráveis testículos, dando um sentimento de humilhação ao macho, por ter um região tão dolorosa atingida em público. 

Uma vez que a bola acerta os testículos em cheio como mostrado no vídeo, não há mais volta! O macho sentirá muita dor, não importa o que se faça! Nem adianta esses dobramentos de joelho - é só para distrair o macho e ajudar a passar o tempo. Isso mostra ao macho e ao público uma sensação de impotência e de quão frágeis são seis ovos!







terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Prática do Quebra-ovos: explicando diferenças importantes (ATUALIZADO)

 Olá, boludos!

Este post vem para explicar os diferentes usos que as pessoas têm feito do quebra-ovos e para explicitar que este blog, em suas postagens, tem misturado os usos, mas nada que esta explicação não os ajude a compreender essa diferença. Além de um pouco de ficção, este blog também retrata a realidade em que o quebra-ovos tem acontecido no dia a dia, por meio da análise atenta dos vídeos caseiros e profissionais postados em veículos de informação públicos, tal como o youtube, ou ainda em sites de acesso público.

O assunto aqui abordado será uma reorganização do que já tem sido postado no blog e vocês, boludos, conseguirão identificar outros posts que se referem diretamente a este conteúdo.

Para começar, será destacado quatro pontos: sexo, divertimento, luta, vingança e acidentes.


SEXO

O quebra-ovos enquanto uma prática sexual é realizado entre uma mulher e um homem (nesse caso, na relação heterossexual, a mulher acerta pancadas nas bolas dele) ou entre homens (nesse caso, na relação homossexual, em que pode haver uma variedade de possibilidades: apenas um curte apanhar nos ovos; ambos curtem apanhar nos ovos - um bate nos ovos do outro). No caso da finalidade do quebra-ovos estar relacionada a sexo, o objetivo almejado é o prazer: prazer ao sentir dor nas bolas do saco e prazer ao causar dor nas bolas do saco de um macho no contexto de um intercurso sexual, ou seja, há envolvimento do restante dos órgãos sexuais e a finalidade é gozar com outra pessoa, sentido/causando dor e prazer.


Exemplo de Quebra-Ovos Hétero

O vídeo a seguir mostra uma situação em que o quebra-ovos está sendo utilizado no sentido sexual entre uma mulher e um homem. As pancadas nos ovos prepara o intercurso sexual e depois se segue com um esmagão nos bagos enquanto acontece a penetração.



Exemplo de Quebra-Ovos Homo

O vídeo a seguir mostra uma situação em que o quebra-ovos está sendo utilizado no sentido sexual entre homens. Ambos estão curtindo. Da mesma forma, os ovos são "quebrados" antes, durante e depois do intercurso sexual. Aqui o cara dá uma chupada no pau do carinha enquanto acerta seus bagos com socos.


DIVERTIMENTO

O quebra-ovos também é usado para divertimento entre os caras, principalmente com uma diversidade de golpes, jogos e desafios. Repare que após o golpe há muitas risadas, inclusive do cara que levou nas  bolas do saco. Isso também se aplica nos vídeos com mulheres batendo nas bolas dos caras... risadas são sempre presentes...





LUTA

O quebra-ovos também é utilizado em lutas, o que é óbvio, dado que os testículos são alvos fáceis, além de vuoneráveis, frágeis e altamente doloridos. Nas lutas há golpes específicos para os testículos e isso será abordado melhor em outro post. Na defesa pessoal, os testículos ocupam um espaço privilegiado, principalmente na defesa pessoal para mulheres.







VINGANÇA

O quebra-ovos também tem sido usado em situações de ódio, raiva e vingança, ou ainda promessas não cumpridas, seja entre homens e entre homem e mulher. Mulheres atacam os bagos porque querem causar muita dor ao macho. Machos chegam a se atacarem nos testículos quando um quebra alguma regra: traição, ataque aos testículos anteriormente, dentre outros.

Deem uma olhada nessa situação que os pobres ovinhos desse cara enfrentou ao perder uma aposta e não ter cumprido a promessa: CLIQUE AQUI.

Agora veja como esses carinhas descontaram uma porrada no saco que levaram de seu coleguinha:



Portanto, são estas as diferentes práticas do quebra-ovos, nem todas estando relacionadas a práticas sexuais.