quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

QUEBRA-OVOS: elementos envolvidos na cena

Olá, boludos! (Apesar de ter um grupo de abolados [kkkk] que acompanham este blog também!).

Neste post falaremos do momento e movimento orquetral quando um macho contempla e aprecia um delicioso omelete masculino, ou seja, para quem não entendeu... quando um macho leva um porrada nas bolas do saco, nos testículos, nos bagos, nos ovos (omelete!). Destacaremos os aspectos sinestésicos, aspectos físicos, aspectos mecânicos e aspectos psicológicos envolvidos no quebra-ovos.


Vamos ver a seguinte cena de bolada no saco:


Aspectos Sinestésicos: neurotransmissores e as sensações do corpo

Já é de nosso conhecimento a fragilidade, a desproteção e a sensibilidade à dor que nossos testículos nos presenteiam desde o nascimento com bolas! Assim, quando levamos um golpe no saco, várias reações são disparadas, tais como as das sensações do corpo. Nesse ponto, a pele do saco, o saco, os testículos e todos os tecidos que constituem os testículos "sentem" o impacto da bolada e captam esta mensagem que é enviada ao cérebro em milésimos de segundos. A bolada no saco é sentida pelo saco e suas estruturas que encaminham a mensagem a diante.



Aspectos Físicos: neurotransmissores e a sensação de dor

Após captar a mensagem, o cérebro entra em alarme (claro! olha a região masculina que levou um golpe) e dispara os neurotransmissores da dor e a dor invade os testículos e "sobe para o abdômen!



Aspectos Mecânicos: cascata de contrações musculares 

Em seguida, uma cascata de contrações musculares se processam, principalmente os músculos da região dos testículos e do abdomen, mas também outros músculos do corpo auxiliam no ritual da pancada nas bolas do saco, agaixamento, segurar as bolas com as mãos etc.



Aspectos Psicológicos: humilhação, sensação de impotência, de fragilidade

A partir daí, começam a invadir o pensamento uma série de situações psicológicas. Levar bolada no saco (e em público nesse caso) destaca em rede nacional a fragilidade masculina e seus vulneráveis testículos, dando um sentimento de humilhação ao macho, por ter um região tão dolorosa atingida em público. 

Uma vez que a bola acerta os testículos em cheio como mostrado no vídeo, não há mais volta! O macho sentirá muita dor, não importa o que se faça! Nem adianta esses dobramentos de joelho - é só para distrair o macho e ajudar a passar o tempo. Isso mostra ao macho e ao público uma sensação de impotência e de quão frágeis são seis ovos!







terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Prática do Quebra-ovos: explicando diferenças importantes (ATUALIZADO)

 Olá, boludos!

Este post vem para explicar os diferentes usos que as pessoas têm feito do quebra-ovos e para explicitar que este blog, em suas postagens, tem misturado os usos, mas nada que esta explicação não os ajude a compreender essa diferença. Além de um pouco de ficção, este blog também retrata a realidade em que o quebra-ovos tem acontecido no dia a dia, por meio da análise atenta dos vídeos caseiros e profissionais postados em veículos de informação públicos, tal como o youtube, ou ainda em sites de acesso público.

O assunto aqui abordado será uma reorganização do que já tem sido postado no blog e vocês, boludos, conseguirão identificar outros posts que se referem diretamente a este conteúdo.

Para começar, será destacado quatro pontos: sexo, divertimento, luta, vingança e acidentes.


SEXO

O quebra-ovos enquanto uma prática sexual é realizado entre uma mulher e um homem (nesse caso, na relação heterossexual, a mulher acerta pancadas nas bolas dele) ou entre homens (nesse caso, na relação homossexual, em que pode haver uma variedade de possibilidades: apenas um curte apanhar nos ovos; ambos curtem apanhar nos ovos - um bate nos ovos do outro). No caso da finalidade do quebra-ovos estar relacionada a sexo, o objetivo almejado é o prazer: prazer ao sentir dor nas bolas do saco e prazer ao causar dor nas bolas do saco de um macho no contexto de um intercurso sexual, ou seja, há envolvimento do restante dos órgãos sexuais e a finalidade é gozar com outra pessoa, sentido/causando dor e prazer.


Exemplo de Quebra-Ovos Hétero

O vídeo a seguir mostra uma situação em que o quebra-ovos está sendo utilizado no sentido sexual entre uma mulher e um homem. As pancadas nos ovos prepara o intercurso sexual e depois se segue com um esmagão nos bagos enquanto acontece a penetração.



Exemplo de Quebra-Ovos Homo

O vídeo a seguir mostra uma situação em que o quebra-ovos está sendo utilizado no sentido sexual entre homens. Ambos estão curtindo. Da mesma forma, os ovos são "quebrados" antes, durante e depois do intercurso sexual. Aqui o cara dá uma chupada no pau do carinha enquanto acerta seus bagos com socos.


DIVERTIMENTO

O quebra-ovos também é usado para divertimento entre os caras, principalmente com uma diversidade de golpes, jogos e desafios. Repare que após o golpe há muitas risadas, inclusive do cara que levou nas  bolas do saco. Isso também se aplica nos vídeos com mulheres batendo nas bolas dos caras... risadas são sempre presentes...





LUTA

O quebra-ovos também é utilizado em lutas, o que é óbvio, dado que os testículos são alvos fáceis, além de vuoneráveis, frágeis e altamente doloridos. Nas lutas há golpes específicos para os testículos e isso será abordado melhor em outro post. Na defesa pessoal, os testículos ocupam um espaço privilegiado, principalmente na defesa pessoal para mulheres.







VINGANÇA

O quebra-ovos também tem sido usado em situações de ódio, raiva e vingança, ou ainda promessas não cumpridas, seja entre homens e entre homem e mulher. Mulheres atacam os bagos porque querem causar muita dor ao macho. Machos chegam a se atacarem nos testículos quando um quebra alguma regra: traição, ataque aos testículos anteriormente, dentre outros.

Deem uma olhada nessa situação que os pobres ovinhos desse cara enfrentou ao perder uma aposta e não ter cumprido a promessa: CLIQUE AQUI.

Agora veja como esses carinhas descontaram uma porrada no saco que levaram de seu coleguinha:



Portanto, são estas as diferentes práticas do quebra-ovos, nem todas estando relacionadas a práticas sexuais.

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

ENCONTRO MARCADO!

 Olá, boludos.


Vamos combinar de acessarmos o blog de domingo à noite para entrarmos no chat e quem sabe fazermos videoconferências em grupos... pelo menos conversamos e nos escutamos para quem tiver vergonha de abrir a câmera e tal. O que acham? Comentem aí em baixo se rola ou não.


Um chutaço no meio das bolas de vocês!


Groin

PERDÃO BOLUDOS!

 Olá, pessoal!


Me perdoem, mas me perdi com os comentários. Ficarei devendo a todos. Deixo minhas bolas à disposição de cada um para expressarem o ódio pela demora na publicação dos comentários. Arrebentem elas com toda razão e direito.


Um par de bolas a vocês,


Groin.


segunda-feira, 26 de outubro de 2020

VERBOS E BOLAS DO SACO: usos comuns

Olá, amantes das bolas do saco! Vamos para mais um post!

Este post vai explorar os verbos mais usados para expressar as mais diversas formas de tratar no quebra-ovos os testículos , ou bagos, ou ovos, ou bolas, ou culhões, ou nozes... enfim.

Comecemos em ordem alfabética:

ACERTAR OS OVOS DO SACO: é dito quando alguém tem o desejo de golpear os testículo de um macho. Acertar aqui fica com o sentido de bater nos ovos do saco. - Com apenas um chute acertei os dois ovos do saco dele. E ele caiu se retorcendo de dor.

ACORRENTAR OS TESTÍCULOS: usar correntes para prender os testículos. - O bom mesmo seria acorrentar os testículos dele.



AGARRAR AS BOLAS DO SACO: pegar as bolas do saco de maneira indelicada, violenta e abrupta. - Com apenas um salto para frente o policial agarrou as bolas do saco do bandido, causando-o muita dor e agonia, até que ele soltasse a arma.

AGARRAR PELAS BOLAS DO SACO: as bolas do saco passam a ser um suporte pelo qual alguém é pego, puxado etc. - Quando o adolescente tentou pular pela janela, o bandido agarrou-lhe pelas bolas do saco, impedindo-o.


ALEIJAR UM MACHO: no sentido figurado, quando um macho é acertado nos seus testículos. - Ha-ha! Com aquele golpe certeiro nas bolas, ele aleijou o cara!

ALONGAR O SACO ESCROTAL: praticar estiramento frequente do saco escrotal e testículos que causa o natural alongamento do saco escrotal. - Vamos alongar o saco hoje?






AMACIAR AS BOLAS DO SACO: preparar as bolas do saco para uma sessão de ballbusting. Dar vários pequenos golpes nos testículos ao longo de alguns dias antes da sessão de ballbusting para dar mais tesão durante a sessão. - John me ensinou a amaciar gostoso as bolas do saco.

AMARRAR OS TESTÍCULOS: usar corda para conter os testículos e não ficarem balançando e se esquivando dos golpes na sessão de balbusting. - Amarre os dois testículos e bata com toda força! Nhac! Croc!




AMASSAR OS BAGOS: modificar a forma dos testículos de um macho para o formato comprimido. - Você ouviu os estalos quando Jerry apertou suas mãos, amassando os bagos de Felipe?

APANHAR NO SACO: levar qualquer tipo de golpe e/ou porradas nos testículos. - O Pedro achou que tinha sido o Vinícius que pegou seu chaveiro. O Pedro é foda! Deixou o Vinícius caído com as mãos no meio das pernas Depois ele descobriu que tinha sido o Davi. O Vinícius apanhou no saco sem merecer.



APALPAR OS TESTÍCULOS: tocar os testículos com as mãos para verificar como estão, onde estão e se estão. Pegar os testículos com a mão para sentir sua forma, sua textura, seus contornos.
- O Urologista apalpou meus testículos segurando um testículo em cada mão - doeu pra caralho.
- Em uma blits, o policial me pediu para sair do carro colocar as mãos na cabeça e separar as pernas. Mal fiz isso, recebi uma forte apalpada nos testículos que quase titubeei.   
- O médico apalpou meus testículos tão forte que vi estrelas.








APERTAR OS TESTÍCULOS: o mesmo que esmagar os testículos.
 
APERTAR OS TESTÍCULOS COM (ALGO): usar algo para apertar os testículos, tal como alicates, espremedores de alho, espremedores de laranja/limão, morsa, tampa da privada etc.
Tulio e Robson seguraram Renato com as pernas abertas, estava com uma cueca com abertura frontal, logo seu pênis e bolas escaparam. Tulio recolocou o pênis e deixou somente as bolas para fora. Enquanto isso, Derek, com um delicioso sorriso no rosto estava armando a morsa na mesa. Em seguida os testículos de Renato foram colocados entre as pás da morsa e Derek começou a fechar a morsa até que esta ficou bem justa aos testículos de Renato. Derek olhou para Túlio e Robson e deu aquela apertada nos testículos de Renato com a morsa. Renato tentava se soltar, mas a a dor era também paralisante.


ARRANCAR OS TESTÍCULOS: o mesmo que remover/retirar/extirpar os testículos de um macho, capá-lo, castrá-lo, realizar orquidectomia. Falado de modo figurado para ressaltar o furia de alguém sobre um macho.
Nossa! Ownnnn Para de puxar minhas bolas. Você vai arrancar meus testículos desse jeito. - A vontade é de arrancar seus testículos mesmo!

ARREBENTAR OS TESTÍCULOS: o mesmo que estourar os testículos de um macho.
Na imagem em movimento a seguir, os carinhas estão tentando arrebentar os testículos do ruivinho.

ARROXEAR O SACO ESCROTAL: deixar o saco escrotal na coloração roxa devido à quantidade de pancadas desferidas. - Depois que ele me falou isso, eu arroxeei o saco dele no chute.



ARRUINAR OS TESTÍCULOS: o mesmo que danificar as bolas do saco. - A bolada que o Trevis levou no meio das pernas deve ter arruinado seus testículos.





ATACAR OS BAGOS DO MACHO: ter a intenção de bater nos ovos do saco de um macho.  - Mas o macaco foi atacar justamente os bagos dele?!




ATINGIR OS TESTÍCULOS: o mesmo que acertar os ovos do saco.

BATER NAS BOLAS DO SACO: o mesmo que golpear os bagos de um macho.

BOXEAR AS BOLAS DO SACO: usar as bolas do saco como saco de porrada, em que se usa luvas de box para acertar os testículos que estão perfeitamente presos e afixados para tal prática. - Amarrei ele na belixe sem o colchão e logo todo o volume do saco dele escorreu por entre as grades do estrado. Não pensei duas vezes e boxeei suas bolas do saco.



BRINCAR COM AS BOLAS DO SACO: praticar ballbusting; jogar o quebra-ovos; fazer qualquer tipo de atividade que envolva usar os testículos como objeto de brincadeira. - Ontem à noite, meu namorado brincou com minhas bolas do saco.

CAPAR UM MACHO: no sentido figurado, quando algum macho leva uma pancada forte no saco, diz-se que ele quase foi capado. - Owh minhas bolas, caralho! Agora você me capou!

CASTIGAR AS BOLAS DO SACO: quando um macho faz algo que causa dor em outra pessoa, suas bolas podem ser castigadas como vingança e punição pelo feito. - Tendo nitidamente quebrado o vaso de estimação de Fred, Douglas teve suas bolas do saco castigadas por meio de um baita soco na virilha.

CHICOTEAR OS TESTÍCULOS: acertar os testículos com chicote. - Na sessão, o cara deixou eu chicotear seus testículos.

CHUTAR O SACO ESCROTAL: acertar o saco escrotal com os pés. - Vai! Chuta o meu saco antes que eu desista, porra!



COMPROMETER OS TESTÍCULOS: danificar/arruinar as bolas do saco.

DANIFICAR AS BOLAS DO SACO: causar dano às bolas do saco, muitas vezes irreparáveis, fazendo-as perder algumas de suas capacidades (produzir testosterona, produzir espermatozóide, serem ovóides etc.). - Estão dizendo que o Paco dessa vez conseguiu o que queria. Aquele chute por traz e o desmaio do William pode significar uma só coisa: ele danificou as bolas do saco do William!

DAR BICAS/BICUDAS NO SACO: acertar o saco de um macho com as pontas dos pés. - Michel deu uma bica certeira nas duas bolas do meu saco owwww.

DAR BOLADAS NO SACO: acertar o saco de um macho com uma bola (de futebol, de futebol americano, de voleibol, de basquetebol, de tênis, de snooker, de golf, de cricket, dentre outros). - Depois da bolada no saco que deram no David Backham, alí não produz mais nada kkkk.

DAR JOELHADAS NOS OVOS DO SACO: desferir golpes com o jeolho sobre os testículos de um macho. - Nossa! Capou o cara! Você viu a joelhada que o Júnior deu nos ovos do saco do Nícolas?!


DAR PALMADAS/TAPAS NAS BOLAS DO SACO: bater nos testículos com a palma ou dorso da mão. - Dá um tapa nas bolas do saco dele que ele para!

DAR PAULADAS/PORRADAS NO SACO ESCROTAL: usar um pau, porrete ou algo similar para bater nos testículos de um macho. - Dei uma paulada certeira no saco escrotal dele, por isso está gemendo de dor.

DAR PETELECOS NAS BOLAS DO SACO: usar o dedo indicador pressionado contra o polegar, e soltar de repente, fazendo com que o dedo indicador acerte os testículos. - Vai! Deixa! Quero dar um peteleco na sua bola esquerda!

DAR TACADAS NAS BOLAS DO SACO: usar tacos, por exemplo, de beisebol ou de snooker, para bater nos testículos de um macho. - Owh minhas bolas, caralho! O Fábio não sabe perder no snooker e, na raiva, me deu uma tacada no meio das bolas do saco!

DESBOLAR/DEBOLAR/DESOVAR UM MACHO: (gíria do ballbusting) retirar os testículos de um macho; usado também quando um macho leva um forte golpe nas bolas do saco. - Desbolou o cara e deve ter estourado o saco também!

DEFORMAR/DESFIGURAR OS TESTÍCULOS: bater vorazmente nos testículos de um macho, fazendo com que cada um dos testículos assumam formar diferentes da original ovalidade, aparecendo tortuosidades, edemas e outras aparências irregulares, podendo ser permanente ou momentâneo. - E aí, como foi a sessão de Ballbusting com o Travor? (retira os testículos para fora da cueca) Olha só como ele deformou os meus testículos!

DESHONRAR UM MACHO: acertar um macho nas joias da família, ou seja, nos testículos. - Com aquele golpe no saco, você o desonrou!

DESLOCAR/DESALOJAR/DESTRONCAR AS BOLAS DO SACO: essa situação é quando os testículos são tão surrados que saem das cavidades onde precisam estar normalmente dentro do saco escrotal, pois ambos os testículos são encapsulados pela túnica albugínea e separados pelos septos dos testículos. Assim, deslocar as bolas do saco seria forçá-las a sairem de suas cápsulas protetoras por meio da pura porrada. - Ao cair da escada, Loyd deslocou a bola direita, e ficou rolando de dor no chão.



DESMAIAR UM MACHO: causar desmaio a um macho, normalmente por excessivas pancadas no saco e dor intensa por longo período. - Nossa, foi forte a joelhada que o Marcos deu no Vitor, ele desmaiou o cara.

DESTROÇAR OS OVOS DO SACO: o mesmo que destruir os testículos.

DESTRUIR/DETONAR OS TESTÍCULOS: acabar com os testículos, o que sobra é outra coisa senão que testículos. - Você viu o caso do garoto que teve os testículos destruídos.

DOBRAR OS TESTÍCULOS: pegar os testículos e forçá-los uma dobradura. - Com Brandon amarrado na cama e com seus dois suculentos testículos para fora da abertura da calça, Victor pegou seu enorme testículo direito com as duas mãos, posicionando-o entre os dedos de ambas as mãos e começou a dobrá-lo, enquanto Brandon começava a se contorcer e urrar de dor.

DOER AS BOLAS DO SACO: o mesmo que sentir dor nas bolas do saco. - Minhas bolas do saco estão doendo depois do apertão que você me deu no portão.

ELETROCUTAR AS BOLAS DO SACO: forçar ou provocar eletricidade através dos testículos de um macho. - Sentou do lado da cama, cara totalmente amarrado, colocou na máxima potência, olhou para a cara de pavor de Paulo, e apertou o botão firmemente por alguns minutos, eletrocutando as duas bolas dele, enquanto Paulo de estremecia e urrava de dor.

EMPRENSAR OS TESTÍCULOS: prender os testículos entre duas coisas por acidente. - Caralho, que dor! Emprensei os testículos ao fechar a gaveta que estava emperrada! Por que fui fazer isso pelado?!

ENCAÇAPAR AS BOLAS DO SACO: no snooker, bater nas bolas de snooker na direção dos testículos que um macho oferece perto de uma caçapa (buraco da mesa), fazendo com que as bolas do macho balancem para baixo como se fossem também entrar na caçapa. - Mirei e towh! Encaçapei as duas bolas dele com a bola 15 na mesa de sinuca. Deu para ouvir o urro dele de dor desde à calçada.

ENGAVETAR AS BOLAS DO SACO: fechar as bolas do saco de um macho dentro de uma gaveta de forma abrupta, rápida, forte e intensamente dolorosa. - Os carinha me pegaram, me despiram, me amarraram na mesa com minhas bolas penduradas exatamente no local onde a gaveta fecha e ali me engavetaram as bolas do saco da forma mais dolorosa que já pude experimentar.

ENTORTAR OS TESTÍCULOS: deixar os testículos tortos por meio de algumas ações de ballbusting. - Se eu conseguir agarrar o seu saco, vou entortar os seus testículos no puro esmagão.

ESMIGALHAR AS BOLAS DO SACO: apertar e espremer as bolas do saco, como se estivesse esmigalhando pão. - Quando eu botar minhas mãos nele, a primeira coisa que vou fazer é esmigalhar as bolas do saco.

ESPANCAR OS TESTÍCULOS: bater violentamente nos testículos de um macho. - Doug espancou os testículos de Fred.

ESPREMER/ESMAGAR OS OVOS DO SACO: pegar os testículos e apertar como se estivesse espremendo limões. - Agarrei-lhe por traz e espremi os ovos do saco dele até sentir que ele tinha melado a cueca com a porra que foi forçada a sair.

ESTIRAR/ESTICAR/DISTENDER OS TESTÍCULOS: efeito esperado quando se puxa os testículos para longe do corpo masculino. - Marcelino estirou os testículos com uma corda e um peso de 5kg.

ESTOURAR AS BOLAS DO SACO/ESTOURAR O SACO: falado por um macho quando bateu o saco com muita força em algo - Nossa! Agora estourei as bolas do meu saco!; falado por alguém que deseja bater muito forte nas bolas do saco de um macho - Cara, se eu pego ele, eu estouro o saco dele na porrada!

ESVAZIAR AS BOLAS DO SACO: apertar, bater, surrar os testículos o suficiente, espremendo-os até que saia a última gota de porra de dentro deles - Owh minhas bolas, pare! Não! Foi você que pediu para apertar as bolas do seu saco até esvaziá-las totalmente e ainda não saiu nenhuma gota!

EXAMINAR OS TESTÍCULOS: apaupar vigorosamente cada testículo para ver se estão saudáveis o suficiente para continuar brincando com eles. - Precisa apertar meus testículos tão forte assim para examiná-los, doutor?!

EXPOR OS TESTÍCULOS: segurar ao redor do saco escrotal e ir apertando até que as bolas apareçam bem delimitadas. - Com licença senhor - disse o enfermeiro, mas preciso expor seus testículos para o médico examinar. - Nossa, mas precisa apertar forte assim?! - Sim, senhor (sorriso sarcástico no rosto).



FAZER OMELETE COM OS OVOS DO SACO: bater nos testículos de um macho e idealizá-los como ovos que se quebram e se faz omelete. - Você viu o chute que o Mateus me deu no saco, vou fazer omelete com os ovos dele. Me espere!

FRITAR OS OVOS DO SACO:  essa expressão é usada para significar que alguém vai bater o suficiente para 'quebrar e fritar', assim como se faz com ovos de galinha, os testículos/ovos de um macho por punição a algo que ele tenha feito. - Eu te juro que vou fritar os ovos dele quando o vir.

FURAR AS BOLAS DO SACO: se os testículos são associados a bolas e bolas podem ser furadas, logo os testículos podem ser furados. - Igor furou um testículo com uma agulha!

GOLPEAR OS BAGOS DE UM MACHO: bater nos testículos de um macho das mais diversas maneiras criativas possível. - As mulheres nunca entenderão a dor e o prazer que um homem sente quando ele tem os bagos golpeados.

INCHAR OS BAGOS: fazer com que os testículos aumentem de tamanho por inchaço, edema, causados por golpes desferidos contra eles. - Bati tanto de um lado só que inchei mais o bago esquerdo que o direito, ficou engraçado!

JOGAR/ARREMEÇAR OBJETOS NO SACO ESCROTAL: atirar objetos contra os testículos de um macho. - Ele arremeçou uma laranja no próprio saco escrotal.

LEVANTAR OBJETOS COM AS BOLAS DO SACO: este é o caso em que por meio de cordas e cordões amarrados ao redor das bolas do saco e atados a objetos pesados, é possível levantá-los do chão apenas por meio da musculatura pélvica, musculatura e corpo testicular. - Marco Aurélio ficou conhecido por conseguir levantar um pneu de trator apenas com as bolas do saco.

LEVAR/TOMAR NO SACO: o mesmo que apanhar no saco - Edson levou no saco. Está caído até agora.

LIQUIFICAR OS OVOS DO SACO: bater nos testículos de um macho até não mais se sentir diferença entre o próprio saco escrotral e as bolas, como se tivesse apenas um líquido (figurativo). - No final da sessão, apesar dos urros mais intensos de Carlos, David não parrou de dar socos nas bolas de Carlos, dando a sensação que já estava liquificando os ovos dele.

MARTELAR OS TESTÍCULOS: bater nos testículos de um macho com um martelo de marcineiro. - O filho do marcineiro João martelou os testículos do pai enquanto este descansava com as pernas abertas.

MARRETAR AS BOLAS DO SACO: bater nos testículos de um macho usando uma marreta de obras. - Marcelo se descuidou e não usou a saqueira no local de trabalho, ao merretar uma parede de desequilibrou, caiu e marretou os próprias bolas do saco.

METER O PÉ NO SACO: chutar bem forte o saco escrotal de um macho. - Lucas me deu um beliscão no saco por trás. Ficou roxo. Guardei isso na memória. Não tinha dúvidas... iria revidar metendo o pé bem no meio do saco dele.

MOER OS BAGOS: bater tanto nos testículos de um macho, quase dando a sensação de como se tivesse passado os bagos dele num moedor de carne. - Enquanto Bob e Cilas seguravam Carlos com as pernas abertas, Douglas moeu os bagos dele na pura pancada.

MORDER OS TESTÍCULOS: apertar os testículos usando os dentes. - Durante o sexo, Paulo chupou minhas bolas para dentro de sua boca e, de repente, mordeu bem forte os meus testículos. Urrei de dor!
 
MURCHAR AS BOLAS DO SACO: ao final de qualquer sessão de ballbusting, mesmo que os testículos estejam inchados, qualquer apertão bem dado nas duas bolas imediatamente antes de o cara gozar, de certo modo, murcha um pouco os testículos de seu conteúdo. - Apertei tanto os testículos dele que acho que murchei suas bolas na metade.

NOCAUTEAR OS TESTÍCULOS: bater nos testículos de um macho como se fosse em um ring de luta, terminando de vez com o conflito. - Marcelo nocauteou os testículos de Brendon.

ORDENHAR OS TESTÍCULOS: fazer o mesmo movimento de ordenha das tetas de uma vaca, mas puxando os testículos para baixo o quanto é possível e soltando apenas quando o macho já tiver urrado de dor o suficiente. - Foi muito interessante, porque à medida que eu ordenhava os testículos dele quase até chegarem nos joelhos, o cara, mesmo amarrado e amordaçado, urrava aos berros de muita dor.

PEGAR OS OVOS DO SACO: apanhar os testículos com a mão. - Peguei os ovos do saco dele e fiz ele se ajoelhar, ameaçando apertar bem forte.

PENDURAR(-SE) PELAS BOLAS DO SACO: pendurar um macho tendo como único apoio os testículos, aguentando todo o peso corporal do indivíduo. - Alex pendurou o Mike pelas bolas do saco.
 
PENDURAR (ALGO) NAS BOLAS DO SACO: pendurar alguma coisa nos testículos do macho, usando um cordão atado ao redor dos testículos, tendo o macho que aguentar todo o peso ali colocado. - - Daniel pendurou 10kg nas bolas do saco.
 

PERFURAR OS OVOS DO SACO: o mesmo que furar as bolas do saco.

PISAR/PISOTEAR NAS BOLAS DO SACO: usar os pés para esmagar os testículos contra uma superfície dura; bater contra os testículos com os pés. - O Leo pisou nas bolas do meu saco de propósito e está doendo muito!


PREGAR OS TESTÍCULOS: utilizando pregos e martelos para pregar os testículos sobre uma superfície, tal como um manifestante que pregou seus testículos no chão em protesto. - Com o prego bem no meio do testículo esquerdo, Anderson pregou o testículo esquerdo de Ander em uma tábua.



PRENDER AS BOLAS DO SACO: conter as bolas do saco, para que elas perdam seu movimento desviante e toda e qualquer pancada as atinja diretamente e com toda a força do impacto. É possível utilizar um "testicle humbler" (humilhador para testículos) para prender as bolas do saco. - Prendeu as bolas do saco dele com uma mão e com a outra encheu de socos.




PRENSAR OS TESTÍCULOS: apertar os testículos com uma prensa. - Com o cara desmaiado de dor nas bolas, foi fácil prensar seus testículos com a morsa no máximo que deu. Nem quero ver a hora que o cara acordar. Vai urrar de dor!

PUNIR AS BOLAS DO SACO: bater nos testículos de um macho em punição a algo que foi feito. - Álvaro puniu as bolas do saco de Pedro por traí-lo.

PUXAR OS TESTÍCULOS: agarrar os testículos e levá-los na direção oposta do corpo masculino, causando aflição, medo, pavor e dor ao macho vulnerável. - Você viu o que o Vinícius fez? Enfiou a mão por dentro do shorts do Otávio, agarrou e puxou os testículos dele até que ele falasse que estava gostando. 

QUEBRAR AS BOLAS DO SACO: o mesmo que romper os testículos.

RACHAR/TRINCAR OS OVOS DO SACO: bater nos testículos de um macho com intensidade suficiente para causar rachaduras. - Ele rachou os ovos do saco dele no chute.

RASGAR O SACO ESCROTAL: causar rasgo na pele do saco escrotal. - Ao tentar pular a cerca, quase rasgou o saco escrotal.

RENDER OS TESTÍCULOS: causar com que os testículos e o saco escrotal fiquem tão distantes do corpo masculino como efeito de muitos puxões e estiramentos. - Aquele dia, de fato, rendemos os testículos do Zé Roberto. Também, penduramos 40kg.

ROMPER OS TESTÍCULOS: fazer com que os testículos se partam, se quebrem, devido a pancadas extremamente/desproporcionalmente fortes contra eles. - Paulo, durante o treinamento, se desequilibrou e escorregou, caindo com as pernas abertas sobre o cavalete. Pela cara dele, dessa vez ele rompeu os testículos!

SEGURAR AS BOLAS DO SACO: pegar as bolas do saco e mantê-las na mão. - Você viu a cara de medo do João quando segurei suas bolas do saco?!

SENTIR DOR NAS BOLAS DO SACO: o mesmo que doer as bolas do saco. É uma sensação exclusiva dos machos da espécie humana a capacidade de sentir dor nas bolas do saco (nos testículos). Os testículos são órgãos ovóides pendurados desprotegidamente no meio das pernas e passíveis de acidentes intensamente dolorosos. - Cara dessa vez seu soco foi forte pra caralho... que tesão... estou sendindo dor nas bolas do saco até hoje. Precisamos repetir a nossa sessão... você sabe muito bem fazer um homem sentir dor nas bolas do saco.

SEPARAR AS BOLAS DO SACO: fazer com que cada bola do saco se dirija para um lado bem definido da bolsa escrotal. - Dei um chute de frente no saco do Paulo, mas deu para ver que separei bem suas bolas.

SOCAR AS BOLAS DO SACO: desferir socos nas bolas do saco de um macho. - Na briga, Tadeu levantou a perna direita para dar um chute cruzado em Mateu, mas este reagiu segudando sua perna e desferindo um rápido golpe, socando em cheio as duas bolas de Tadeu.

TORCER OS TESTÍCULOS: girar os testículos ao redor de sua base ao máximo que eles chegam. - Diante da iminente violência, não pensei duas vezes, agarrei, torci, puxei e esmaguei os testículos.

TORTURAR OS BAGOS DO MACHO: causar muita dor e agonia a partir dos testículos de um macho. - Eu ria da cara de agonia do Jader, enquanto eu torturava seus bagos com meus pés.

TRITURAR OS TESTÍCULOS: bater excessivamente nos testículos a ponto de rompê-los por completo e torná-los uma substância pastosa. - Se eu pegar ele, vou triturar os testículos!