Frágeis e extremamente sensíveis e doloridas, as bolas são a desvantagem que os machos têm e vivem protegendo-as das pancadas e ameaças diárias.
Por serem duas glândulas localizadas do lado externo do corpo masculino, envoltas por apenas uma fina pele (saco escrotal), os testículos estão totalmente desprotegidos de dolorosos golpes, tais como boladas, batidas com cabos de objetos, trombadas com superfícies da mesma altura dos testículos.
As bolas dos machos também podem ser alvo de ameaças para amedrontar os machos e amedronta mesmo, porque normalmente os que não curtem a prática do "quebra-ovos" vão evitar a todo custo levar um golpe nos bagos.
Muitas fantasias passam pela cabeça de um macho com suas bolas ameaçadas: medo da castração, de ficar estéril, de sentir muita dor, de revelar sua grande fraqueza.
Enfim, carregar um par de bolas no saco bem no meio das pernas, deixam os machos em desvantagem e vigilantes.
Após a emancipação com relação aos testículos masculinos e como são frágeis à dor, os homens têm encontrado certa dificuldade para usar sua excepcional força física para intimidar pessoas, tendo duas bolas vulneráveis, quebráveis, arrebentáveis no meio das pernas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário