sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

QUANDO UM MACHO É 'ALEIJADO': acertando as bolas do saco


Olá, bagudos de plantão!

Neste post, vamos analisar a expressão "mmm você me aleijou" quando um macho leva um golpe no saco.

O termo aleijar sempre foi utilizado para expressar a perda total ou parcial de funções, tal como de pernas e braços, quando por uma lesão, estes deixam de funcionar como normalmente deveriam.

É por aí que vem o sentido de "aleijar um macho", pois o que o torna macho são seus órgãos genitais (pau e bolas). Entretanto, são apenas os testículos que realmente faz um homem ser homem e continuar sendo, devido aos hormônios que produzem para a manutenção das características masculinas. Desse modo, golpes aos testículos, sabendo o quão vulneráveis, frágeis e débeis são, é interpretado pelos machos como uma tentativa de aleijá-los, pois pode comprometer o único (os únicos) órgãos responsáveis pela manutenção de sua masculinidade: os testículos.

Assim, golpes aos testículos podem causar danos a estas estruturas ovóides que ficam no meio das pernas dos machos, diminuindo a quantidade de espermatozoides produzidos, momentânea ou permanentemente.


É claro que para "aleijar" um macho no sentido das bolas do saco, é preciso muita porrada e muitos anos de prática, tanto de quem recebe os golpes nas bolas, como treino de quem aplica os golpes, para saber bem o jeito de dar o golpe, onde acertar o golpe, intensidade e força do golpe, e conseguir causar danos aos ovos. Isso tudo é bem difícil, pois as bolas "escapam" literalmente aos golpes escorregando dentro do saco e se livrando de danos. Mesmo assim, quando alguém acerta um macho no saco, é comum escutar frases como "Nossa! Aleijou o cara!", "Ai, meu saaaaaco! Caralho, meu, você me aleijou!".

Desfrutem do saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário