terça-feira, 12 de junho de 2018

PREPARANDO AS BOLAS PARA UMA SESSÃO DE BALLBUSTING


Olá, boludos! Este post promete!

É bem comum encontramos mais carinhas afins de conversarem sobre porradas nos ovos do saco do que aqueles machos que encaram na real...kkkk Isso pode ser um pouco de medo e receio do chute no saco ao vivo e a cores, com aquela dor que se espalha dos bagos para o abdomen... e na sessão isso é o que vai acontecer com muito frequência e com muita intensidade... pazer-dor-prazer-dor...

Aqui fica algumas dicas:

ACORDO - existem alguns acordos que precisam ser pensados pela dupla, trio etc. antes de marcarem de fato. Isso inclue:
Palavras de ordem: as palavras de ordem servem para sinalizar para quem está batendo nas bolas que foi atingido o limite. Riscos: ficar chato e metódico - mas é um acordo e lembrem que não é a última experiência...

Sem palavras de ordem: pode ser que os caras decidam não usar palavras de ordem e utilizar o própria agonia e expressão de dor como moderador de parar de bater ou aumentar a dose kkkkk Risco: extrapolar os limites e ficar intimidado para pedir para parar e medo de ter a sessão terminada... não tenham medo ou receio, decidam apenas.

Dados para decidir a sorte: aqui são usados dados para decidir intensidade, tipo de golpe, quantidade etc.... um apimentador seria usar olhos vendados de quem vai receber o golpe... dá um pouco mais de desafio e surpresa... apimenta um pouco... Essa é um pouco mais democrática kkkk. Risco: ficar chato com o tempo, pode ser que depois de aquecer os caras queiram jogar os dados para lá e descer o braço nos testículos um do outro (caso seja mútuo).

Corta essa: os caras se encontram e arrebentam as bolas um do outro do jeito que der, do jeito que quiserem, sem combinar. Risco: alguém ficar sem expressar o que realmente queria experimentar, mas é um encontro mais fluido.

GOSTO:
Gosto é de quem bate: quem bate decide o golpe, a intensidade e a quantidade que quer dar nas bolas do cara.

Gosto é de quem recebe: quem recebe pede/decide o golpe, a intensidade e a quantidade que quer dar nas bolas do cara.

Vale tudo: são usados golpes variados e os caras vão experimentando de tudo.

*Como preparar os testículos para uma sessão?
Não vá se masturbar ou bater nos seus testículos antes ou na véspera senão a sessão vai ser bem curta... as bolas sensíveis não aguentam a metade do que aguentariam na sessão. Assim, cuide bem dos ovinhos antes da sessão. Se preferir raspe o saco para as bolas ficarem mais vizíveis e menos deslizáveis - localizáveis no momento das pancadas. Se você se excitar muito antes da sessão é provável que você goze com as primeiras pancadas e aí será preciso esperar um tempo para recomeçar... isso! Tem carinhas que ao gozarem aguentam mais um tempo de sessão ainda.


SEGURANÇA:
Vá conhecendo as pessoas com quem quer praticar! Nunca saia em locais escuros e de difícil acesso com ninguém. Se encontre com a pessoa em local público e com movimento, conversem, sintam o clima. Deixe sempre alguém de confiança sabendo onde está e o que fará. Segurem as bolas e boa sessão!

Por fim, é só se encontrar e oferecer suas bolas para seu parça encher de porrada...




E deixa ele vim com vontade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário