sábado, 17 de agosto de 2024

Esmagando os BAGOS na Yoga

Olá, boludos!

Vocês sabem que nossas bolas sempre nos causam algum constrangimento em algum esporte ou atividade que envolva a região da virilha.

Vamos tratar neste post da Yoga e algumas posições que colocam os machos e suas bolas em situações delicadas rsrsrs.

Analisem as seguintes posições que são usadas na Yoga:

E a questão que fica: onde colocar nossas bolas diante de algumas posições da Yoga? Não fazemos a posição? Precisamos ser castrados antes de fazer Yoga (rsrsrssr)? ou Precisamos aprender aguentar a dor do esmagamento de nossos bagos e fazer cara de paisagem?

Nesta imagem acima, vamos usar a imaginação - para quem não tem bolas, para quem tem é só fazer esse agachamento com as pernas fechadas... rsrssr - o cara está de pé e ele fecha as pernas e encosta os pés. Nessa situação as bolas se ajustam para frente. Aí, você agacha nessa posição... para onde as bolas vão escapar? Normalmente, quando agachamos com as pernas normalmente entreabertas, o saco e as bolas deslizam para trás - na verdade, elas se mantém no seu lugar correto, pois são as pernas que vão para frente. Desse jeito, o cara esmaga as bolas.

Nem preciso falar, aqui o omelete tá quase pronto! Veja que com as pernas fechadas e a bolas não podendo escapar para cima, a única saída que resta a elas é serem esmagadas contra o chão.

Nessa posição, acontece o mesmo que foi descrito na primeira imagem.


Pois é, boludos! Gostando ou não de quebra-ovos (ballbusting), todos os machos vão experimentar essa dor tão única nossa - a dor nas bolas do saco escrotal. A gente tá sempre ousando com nossas bolas - quer um esporte mais quebrador de ovos como o futebol, e é o esporte que os machos mais estão envolvidos e gostam.