domingo, 19 de novembro de 2023

AQUECIMENTO de uma sessão de QUEBRA-OVOS entre machos

 Fala sério, hein, bagudos!


Nada melhor que uma sessão daquelas entre machos. Os machos sabem bem onde bater no saco - 'não erram uma tacada nas bolas', 'a bolada é no saco', 'o soco é nos ovos', 'a joelhada é certeira nos bagos' e 'o chute é bem no meio dos testículos'.

Então, os carinhas que sabem aquecer um par de bolas para uma sessão nos dão uma lição, vejam os vídeos, curtam e se entreguem aos prazeres e dores do quebra-ovos:











Joelhada do Rambo no saco: será que sobrou alguma coisa?

 Olá, boludos!


Tomar uma joelhada nos bagos já é algo que incapacita qualquer homem por alguns minutos... mas uma joelhada nas bolas dada pelo Rambo... cara, me pergunto: "o que sobrou dentro do saco desse cara?". Será que sobrou testículo? sobrou epidídimo? Canais seminíferos?

E o Rambo dá uma joelhada tão de repente que ninguém estava esperando, nem a gente assistindo o filme e tampouco o personagem.


Confiram:



Desbagaçador!

Mas por que é mesmo que dói um golpe nas BOLAS DO SACO? - PONTO PRINCIPAL

Olá, Bagudos!

Este post é apenas para trocar ideia sobre uma possível seleção natural de machos da espécie humana com bagos externos e doloridos.


Se supormos que os machos da espécie humana ao longo de sus história foram sendo selecionados para terem os testículos o mais externamente ao corpo possível por conta da produção de gametas. Aqueles machos que nasciam com os ovos mais internos tinham mais dificuldade de produção de gametas viáveis à reprodução (gerar descendentes) e foram desaparecendo ao longo do tempo. Enquanto aqueles machos que tinham os bagos mais externos ao corpo foram prevalecendo, pois tinham condições ideais (1 grau a menos de temperatura nos testículos) para produção de gametas (espermatozoides) viáveis para a reprodução e passar seus genes para os descentes. Bom, com isso, temos uma explicação razoável para que hoje tenhamos machos da espécie humana com bagos externos ao corpo - os que não tinham morreram sem gerar descendentes.


Mas e com relação à dor nos testículos?

Entendo que foi também uma seleção natural entre os machos que tinham menos sensibilidade nos testículos e os machos que tinham muita sensibilidade nos testículos.

Ponto 01: aqueles machos que tinham menos ou nenhuma sensibilidade nos testículos não se preocupavam com seus ovos, levavam golpes nos mesmos e, como não sentiam dor neste local, receberam golpes que foram suficientes para danificar os testículos e para deixá-los estéreis, o que implicou ao longo do tempo que não puderam se reproduzir e passar seus genes (que tinham a combinação para que o macho não sentisse dor nos testículos) e nem gerar descendentes. Ou seja, estes machos perderam a funcionalidade reprodutiva de seus testículos.

Ponto 02: aqueles machos que tinham intensa sensibilidade nos testículos (nós), à menor das pancadas, faziam um escândalo e protegiam suas bolas com suas vidas. Isso preservou seus testículos e foi possível passar o gene das bolas doloridas aos descendentes. Ou seja, estes machos mantiveram a funcionalidade reprodutiva de seus testículos.


Talvez esta seja uma teoria da seleção natural dos machos com bagos externos e doloridos.

GOLPES marcantes que machos levaram no SACO e contaram na internet

Olá, sacudos!


Separei uns golpes marcantes que uns carinhas levaram e contaram na internet.


GOLPE 01 - Amigo das Bolas

A propósito, levei um chute no saco 4 vezes na 5ª série pelo meu amigo. 1. Ele foi passar a festa do pijama. Quando ele entrou, comecei a cumprimentá-lo. e 5 segundos depois, ele deu um soco nas minhas bolas (não tão forte). Saímos para brincar e ele me chutou nas bolas de novo por algum motivo. Desta vez foi difícil e doeu muito. Caí no chão e quase quebrei a cabeça. A terceira vez foi literalmente uns 2 minutos depois, quando eu estava em uma parede de escalada e ele me deu um soco forte nas bolas de propósito. Caí no chão (porque estava na parede). Ele começou a rir de mim e levantou o braço e pensei que ele fosse me dar um soco, mas ele não o fez (acho que ele não queria me machucar muito). Mais tarde, tudo correu bem, mas quando fomos para nossos beliches, fechei os olhos e adormeci, mas no meio do sono senti uma dor aguda na região da virilha. De repente, acordei sacudido e vi que ele pisou em minhas bolas. Comecei a chorar porque a dor era insana. Rolei para fora da cama (felizmente eu estava na cama de baixo) e deitei lá por 15 minutos. Mais tarde, tentei me levantar, mas não consigo. Pedi ajuda ao meu amigo mas ele disse que não, então mudei de assunto e perguntei por que ele fez ISSO. Quero dizer, ele nem estava rindo, então ele só fez isso para me machucar ou o quê? Ele apontou para o telefone na minha cama e disse que eu roubei (não roubei, tenho certeza que ele simplesmente colocou lá). Aí quando perguntei se ele poderia me ajudar a levantar, ele ainda disse que não. Então tentei um choro falso para convencê-lo, mas também não funcionou. Eu tive que falar um pouco com ele e finalmente o convenci a me levantar. Eu o odiei pelo resto da noite.

No dia seguinte, eu estava todo infeliz e tal, mas pelo menos ele se desculpou, mas eu ainda estava bravo, então dei uma joelhada nas bolas dele com muita força, e ele caiu no chão. Eu estava mais feliz, mas isso só o deixou furioso. Quando ele se recuperou, ele me perseguiu pelo quintal e disse coisas para me fazer rir, como AS I PEE SIR I SEE PISA, que é uma frase de palíndromo em inglês surpreendentemente engraçada, mas não achei engraçada porque já a ouvi antes. Mais tarde ele teve que ir embora (o que foi uma boa notícia para mim). Essas foram as primeiras 4 vezes.

A 5ª vez foi quando fui acampar com meu mesmo amigo na 6ª série. Estávamos brincando quando eu chutei suas bolas com força, peguei seu telefone e baixei algo que ele odiava (usei seu Face ID). Quando ele se recuperou, ele não conseguiu encontrar seu telefone. Ele procurou por 5 minutos e finalmente descobriu que eu havia baixado. Ele ficou furioso e me chutou nas bolas o mais forte que pôde. Caí no chão e comecei a chorar porque a dor era demais. Ele pegou meu telefone e tentou desbloqueá-lo, mas eu cobri meu rosto, mas quando peguei meu telefone de volta, dizia que o iPhone está desativado por 15 minutos.

Fiquei muito irritado, mas acho que ele não se cansou, porque ele me chutou nos bagos de novo uma hora depois. Ele não fez isso com tanta força, mas ainda assim doeu minhas bolas😡.

A última vez foi por um amigo diferente. Ele deu uma joelhada nas minhas bolas com tanta força que rolei escada abaixo. Eu realmente não me importei devido às minhas experiências anteriores com meus outros amigos.


GOLPE 02 - Coxada mortal esmagadora de ambas as bolas

Na verdade, levei muitos chutes nas bolas, mas vou deixar vocês com minha experiência mais memorável.

Uma vez, uma amiga estava em minha casa e estávamos sozinhos (era uma garota com quem eu costumava relaxar no colégio). Nós gostávamos um do outro, ela era baixa, super gorda (como se suas coxas e bunda fossem enormes) e tinha uma personalidade alegre. Então estávamos relaxando um ao lado do outro assistindo Black Minor, a próxima coisa que sei é que ela está tentando abraçar-me já que estava divertido na minha casa. Então eu pensei calma, vou abraçar. Acabamos entrando em uma briguinha de cócegas e comecei a ganhar impulso sobre ela. Ela não gostou nada disso haha, a próxima coisa que sei é que sinto suas coxas grossas esmagando minhas bolas com força, não sei se ela pretendia que fosse tão forte, mas atingiu os dois bagos. Meus olhos se cruzaram e eu apertei minhas bolas. Então, quando me rolei segurando minhas joias, ela começou a massagear minhas costas. As coisas esquentaram e nós fodemos. Não vou entrar em mais detalhes, mas porra, isso foi uma loucura, mas bom haha.


GOLPE 03 - Chutado com ferocidade, precisão e exatidão

Sim, já passei por essa tragédia antes em minha vida. Lembro-me muito vividamente deste momento em que isso aconteceu comigo, foi há pouco mais de um ano. Certa noite, eu estava com minha namorada no quarto dela, deitado na cama. Como disse certa vez um velho, a noite é escura e cheia de terrores. Mal sabia eu que o horror que experimentaria estaria nas mãos (ou, neste caso, nos pés) da minha amada.

Tudo começou quando me deitei de lado, recusando-me a virar-me e encará-la devido ao puro conforto em que me sentia (posso ou não estar a tentar assustá-la). Aquele precioso momento de paz, conforto e tranquilidade foi arrancado de mim e levado embora para sempre. Foi quando eu menos esperava que o ataque aconteceu.

Já levei muitos chutes em minha vida, mas nunca fui chutado com a ferocidade, a precisão e a exatidão até aquele momento. Se ela não fosse minha namorada, eu a teria considerado uma assassina contratada. Um assassino pago, treinado desde o nascimento para este momento. Ela é uma antifeminista muito conhecida, mas o seu objetivo, o seu alvo, levaram-me a acreditar que, mesmo por um breve momento, ela era uma agente feminista radical adormecida. E algo que eu fiz deve ter desencadeado a programação dela, a missão dela, de me castrar usando o pé.

O ângulo do ataque veio de trás de mim, ela deitou-se de lado atrás de mim e levantou o pé para obter força máxima, mirando em seu alvo. Então, de uma só vez, seu pé fez um arco para baixo num piscar de olhos, dando-me o chute mortal de falcão direto no meu saco. A dor foi indescritível, espero que você nunca experimente tal tragédia, tal trauma em sua vida. A dor percorreu o corpo, senti da cabeça aos pés. Gerações futuras inteiras exterminadas por um chute rápido, seus gritos vazios caíram em ouvidos surdos enquanto eu me contorcia em agonia. A dor, a traição, o impacto. Vi minha vida passar diante dos meus olhos, vi a luz, a porta para o desconhecido. Foi naquele momento que eu soube como Cesar se sentiu em seu último suspiro quando me virei e disse aquelas famosas palavras para ela, “et tu, Lauren Campbell?”

Não havia remorso em seus olhos, me virei e a vi rindo. Sua risada ecoou pelos corredores enquanto eu tentava me agarrar à vida. Eu sabia que tinha mais pelo que viver, esse não era o dia em que eu morreria.

Muitos homens morreram devido a tal experiência, eu sou o 1% que sobreviveu. Às vezes sinto a culpa dos sobreviventes até hoje, por que eu? Por que foi que sobrevivi? Qual é o meu propósito? O que é a vida? Tudo o que sei é que vivi para contar esta história, para contar a minha história a vocês e a todos. Uma história que será transmitida de geração em geração e ecoará por toda a eternidade. Sou um sobrevivente do maior e mais doloroso golpe no saco, sou uma lenda.


GOLPE 04 - Teria preferido que o chute tivesse pegado nas bolas do que no pinto

Fui chutado nas bolas por outro cara em uma briga na escola. 

Digo “chutou nas bolas”, mas o que eu realmente quero dizer é que o cara tentou me chutar nas bolas, errou minhas bolas (por um bigode de mosquito) e em vez disso me chutou no pinto. Seu pé prendeu meu pau contra meu osso púbico com a força de um chute forte e deixe-me dizer... eu preferiria ter levado um chute no saco naquele dia. 

Caso você esteja se perguntando, quando verifiquei o banheiro,  meu pinto ficou com uma mancha roxa escura. Chorei muito lá.


GOLPE 05 - Pai bêbado quebrador de ovos

Eu, aos 13 anos, estava brincando de lutinha com meu pai que estava um pouco bêbado e estávamos apenas brincando e então ele me deu uma joelhada no abdômen, mas errou porque estava bêbado e me acertou no saco. Caí em absoluta agonia e meu pai ainda não tinha percebido que tinha me acertado nas bolas. ele pensou que eu estava brincando e eu não poderia dizer a ele que ele me aleijou o saco porque eu não conseguia falar, estava com muita dor. Ele me chutou com a sola do pé apenas brincando antes de ir para a cozinha pegar um pouco de comida, mas me acertou no saco, de novo, desta vez só o bago esquerdo... então doeu muito. Depois de comer, ele volta para a sala cerca de 20 minutos depois e me vê ainda deitado no chão. estava começando a melhorar neste momento, então ele me perguntou o que eu estava fazendo e eu disse a ele “você me deu uma joelhada nas bolas” e ele respondeu “eu dei?” “Sim, quando estávamos brigando” “Sinto muito, não percebi, está tudo bem agora?” “e então, quando eu estava no chão, você me chutou nas bolas de novo” e ele continuou se desculpando e me deu uma bolsa de gelo.


GOLPE 06 - Irmão debolador

Eu preciso ficar confortável na hora de dormir, tenho insônia e por isso tenho que ficar nu para dormir cedo, então nem tinha shorts para me proteger. meu irmão de 13 anos sempre acorda antes de mim, então ele entrou no meu quarto enquanto eu dormia e decidiu que queria me pregar uma peça. ele tirou o lençol então eu estava deitada na minha cama nua e ele ficou na minha cama e então pulou com os dois pés e pousou nas minhas bolas. a dor foi muito pior do que qualquer outra vez em que levei pancadas nas bolas, mas é ainda pior quando você está dormindo profundamente e a dor te acorda e você está segurando as bolas em agonia e não o faz saber o que aconteceu por alguns segundos.

Eu me sinto mal por tê-lo revidado, mas ele mereceu e nós dois temos vergonha de contar ao nosso pai de qualquer maneira. Esperei até que nossos pais não estivessem em casa e o peguei segurando-o pelas laterais do corpo e o bati no meu joelho para que batesse em suas bolas. Eu sei que se eu não o pegasse, ele continuaria fazendo isso.



RESULTADO DAS ENQUETES SOBRE O QUEBRA-OVOS

 Olá, bagudos!


Vindo aqui para fazer um panorama sobre os seguidores do blog! Agradeço a vocês pela qualidade do blog, tenho recebido ideias inspiradoras pelo e-mail do blog, nas respostas das enquetes e também nos comentários. Essas informações ajudam a melhorar a qualidade da prática do quebra-ovos e a expressão dessa dor masculina aqui por meio desse blog.


A seguir, um panorama das respostas às enquetes deste blog. Ao final, recoloco acesso rápido às enquetes para aqueles que ainda não responderam. 


PANORAMA:






















ENQUETES AQUI:

Caso não tenha respondido, responda aqui e no próximo balanço das respostas a sua entra.

Aprofundando no quebra-ovos: para quebradores de bolas: AQUI

Aprofundando no quebra-ovos: para desbolados: AQUI

Dia Nacional do Quebra-Ovos: AQUI

Experiências de Ballbusting: AQUI

Questionário para praticantes de Quebra-Ovos: AQUI

Ballbusting Gay no Brasil: AQUI

Compilando dados de praticantes no Brasil: AQUI


Espero que tenham goZado deste post. Um apertão nos bagos de vocês!