sexta-feira, 30 de junho de 2023

Andar a cavalo faz GEMADA ou não?

 Olá, bagudos!

Hoje vamos falar do saco dos cavaleiros. E a curiosidade é: andar a cavalo faz ou não faz gemada nos machos?



E a resposta é: depende!

Se um macho que não sabe andar à cavalo ousar, sim o resultado final é uma bela gemada! Pois o ovos serão esmagados entre o corpo do macho e o do cavalo... crack!

Se ele sabe se posicionar para andar a cavalo, terá apenas pequenos incidentes com as bolinhas, mas nada sério.





Quanto maiores os testículos, maiores as chances de esmagar as nozes!



BOLAS no picadeiro

 Olá, sacudos!


Neste post vamos colocar luz nas bolas do saco. Falaremos das bolas no picadeiro, no centro das atenções dos circos... claro, você já foi em circo e sim sempre ficou reparando nas bolas dos carinhas com roupa coladinha, expressando todo o volume do saco deles, inclusive os detalhes de cada uma das bolas. Tinha carinhas com as duas bolas bem evidentes e ambas do mesmo tamanho; carinhas com a bola esquerda maior que a bola direita; carinhas com a bola direita maior que a bola esquerda; carinhas com bolinhas bem pequenas, enfim, sim a gente reparava.


Apreciem as belas bolas do picadeiro (trapezistas e outros circenses):








Gingada de SACO

 Olá, Bagudos



Neste post, vamos falar da famosa gingada do saco, quando usamos calça meio colada sem cueca e ao andar, o saco e as bolas balançam de um lado para outro numa sincronia perfeita do corpo masculino. É um dos momentos mais belos dos genitais masculinos, mas não é o mais belo, porque o mais belo é o golpe no saco acompanhado do ritual masculino.


É um conjunto organizado de movimentos orquestrados tanto pela pele do saco como pelo tecido da calça. Ao andar, o tecido comprime um dos lados do saco e seu conteúdo - bolas, epidídimos, canais deferentes etc. - movem-se sincronizadamente. A perna que vai para frente empurra o saco para a frente da outra perna, que devolve o saco para o outro lado ao vir para frente na sequência. Esse fenômeno único da natureza anatômica masculina se repete até o macho chegar ao repouso, parar de andar. Com o macho parado, vê-se o volume sem o movimento.

Apreciem: