Olá, porta-bagos, para variar!
Neste post, trabalharemos um assunto que vai ajudar tanto os bagudos como os perseguidores de bolas (quebradores de ovos, chutadores de saco, espancadores de testículos, estouradores de bolas, esmagadores de tomates etc.).
Qual é o momento, então, em que o macho está com as bolas totalmente desprotegidas para que o golpe seja tanto certeiro como dolorido e incapacitante o suficiente?
Tento esta pergunta em mente, precisamos destacar quais são as partes do corpo masculino que normalmente tendem a proteger os testículos: braços e mãos, coxas e pernas.
Desse modo, na avaliação da cena para decidir se vai aplicar um golpe no saco é preciso saber se as bolas estão desprotegidas o suficiente livres de pernas, coxas, mãos e braços. Há algumas pistas em que as bolas estão nesta condição:
Quando o macho se abaixa (amarrar o tênis, pegar algo no chão, sempre usando as duas mãos e deixando as bolas desprotegidas)
Quando pega algo com as duas mãos no alto
Quando abre as pernas:
Quando joga vôlei:
Inclusive esse carinha de bermuda preta poderia ter dado um baita soco nas bolas do bermudinha azul kkkk
Imaginem também a perfeição com que este pé bateria bem no meio do par de bolas do calçãozinho azul e o estrago que faria.
Mas também o cara fica com as boas desprotegidas quando abre as pernas para dar um golpe ou chute...
Ou quando vai fazer alongamento... fica com o saco totalmente livre...
Enfim, estas são algumas das diversas situações em que os machos ficam com as bolas desprotegidas.