sábado, 25 de dezembro de 2021

JINGLE BELL BUSTING: a tara do Papai Noel por SACOS

Olá, Boludos! Quanto tempo!

Feliz Natal a todos e espero que as bolas de natal de vocês estejam bem colocadas dentro do saco! hahahah


Nesse post vamos destacar algumas características do Papai Noel Buster.


Sim! O Papai Noel Buster é tarado em sacos. Ele passa de casa em casa no Natal, mas não para visitar crianças não... o negócio dele é saco maduro! Ele carrega um saco vermelho cheio de brinquedos e ferramentas para dar aquela trabalhada nos sacos dos caras... isso mesmo, sabe aquela manhã natalina que você acorda com dor no saco, as bolas meio inchadas e sensíveis... hahaha você foi visitado pelo Papai Noel Buster.

Ele se diverte a noite toda com as bolas dos caras que ele visita, mantendo-os sob hipnose kkkk




Ele treina o ano inteiro as técnicas de tortura de bagos com seus duendes para conseguir se divertir muito com as bolas dos caras na noite natalina...


Feliz Natal Boludos!





terça-feira, 31 de agosto de 2021

QUEBRA-OVOS: amadores e profissionais

 Olá, machos dos testículos!



Neste post vou discutir com vocês algumas categorias de apreciadores da dor testicular: amadores e profissionais.

Ao buscar no dicionário, vemos que:

AMADOR é:

Que aprecia muito alguma coisa; apreciador.

Que pratica qualquer arte ou esporte sem ser um profissional.

[Pejorativo] Sem experiência no que se propõe a fazer; diletante, curioso.

Quem aprecia muito algo ou alguém; apreciador: amador de quadros.

[Pejorativo] Quem não tem experiência no que faz.


PROFISSIONAL é:

Não amador; cuja atividade é exercida como profissão, trabalho: atleta profissional.
Profissional é especialista, perito, técnico, mister.

Com esses dois termos em mente, conseguimos definir alguns praticantes do quebra-ovos.

Temos os quebradores de bolas amadores, que são iniciantes, ou pouco experientes, ou que tenham pouco praticado o quebra-ovos. Isso serve para os que curtem apanhar nas bolas e os que curtem bater nas bolas.
Para os que curtem apanhar nas bolas amadores são aqueles que não se conhecem ainda o suficiente em relação aos seus próprios testículos, não sabem os limites de suas bolas, o quanto aguentam de fato de porradas nas bolas do saco, prometem mais do que conseguem cumprir e isso está ok. Nesse caso o desejo de apanhar nas bolas é maior do que a capacidade física para aguentar porradas de fato nos ovos. Ou o treino emocional e físico para aguentar porradas nos ovos não são suficientes para dar esta condição ao praticante. Estes se esperneiam com simples petelecos, urram com palmadinhas...




Para os que curtem bater nas bolas dos carinhas, estes são aqueles que ora têm medo de dar aquelas boas porradas no saco dos caras com "medo de machucar" kkkkk ora são aqueles que não sabem acertar as bolas... falam que vão dar um chute no saco e acertam fortemente apenas a sua virilha - dói, mas não é a dor que é buscada kkkk.
Esse chute pegou mais na barriga e no pinto do que nas bolas do cara - dor mínima!


Para os que curtem bater nas bolas profissionais, são aqueles que sabem bem onde acertar o golpe, não erram um golpe e causam intensas quantidades de dor com golpes fortes, certeiros, rápidos e nocauteantes, aqueles que derrubam o cara com um único soco nas bolas. São aqueles que não hesitam em dar os golpes e acertam em cheio ambas as bolas, ou uma das duas bolas de acordo com seu plano: acertar a bola direita ou a bola esquerda.
O cara profissional calcula o local do golpe com precisão e dá o golpe

O apreciador de golpes no saco, que curte apanhar nas bolas e já tem certo treinamento psicológico e físico para aguentar essa dor única do macho, ou seja profissional, ele está preparado e já espera a dor a partir do golpe que será aplicado, curte a dor, agoniza com a dor, segura o saco, aperta as bolas na tentativa inútil de amenizar a dor, respira fundo, e sente a dor se dissipar pelo seu corpo enquanto seus testículos emitem pulsos latejantes de dor. Mas está de pé prontamente para os próximos golpes, ou abre as pernas e expõe as bolas para o próximo golpe. Não tem medo da dor no saco, entende a dor e compreende os efeitos e as causas e sempre deixas suas bolas preparadas para as sessões e para cada tipo de golpe... deixam as bolas no lugar certo para o golpe certo no momento certo! Chegam próximo dos artistas, estudam o lugar e a posição em que as bolas receberão mais impacto e proporcionarão maior dor a si mesmo.





domingo, 8 de agosto de 2021

BOLAS: símbolo de força e fraqueza masculina

 Olá, Bagudos!


É cômico, hilário, engraçado e ao mesmo tempo poético: "as bolas são a fonte da força masculina e as bolas são a fonte da fraqueza masculina".



Ao mesmo tempo em que as bolas masculinas são responsáveis por garantir a vitalidade, virilidade e força masculina, por meio de seu principal hormônio - a testosterona, as bolas também são intensamente doloridas e um golpe no saco deixa um macho fora de combate. Por mais suave que seja o golpe a dor continua sendo intensa e duradoura - é um aviso ao macho que algo muito importante de seu corpo precisa ser protegido - a dor no saco também serve para isso.

Reparem bem nesses fortões bombados. Todos ficaram assim por conta de muita testosterona atuando juntamente com os exercícios. E olhem o pacote no meio das pernas - sim as bolas foram responsáveis por deixá-los assim.




Agora olhem mais de perto para a fragilidade desses órgãos genitais - as bolas. O cara é forte, mas tem essas bolas frágeis no meio das pernas que lhe causam muuuuuiiita dor:





Agora uma pancadinha nas bolas, olha o efeito:






sábado, 31 de julho de 2021

Homem que é MACHO não sente dor #SóQueNão #BateNoSaco

Olá, Bagudos!


Os homens, ou seja, os machos da espécie humana, portadores de duas bolas vulneráveis e desprotegidas penduradas dentro de saco mole bem no meio de suas pernas, externamente ao seu corpo viril, são tidos como fortões e durões, que aguentam dor, que não sentem dor kkkk essa falácia está caindo.

Qualquer porradela que seja dada no meio das pernas de um macho da espécie humana, o derruba instantaneamente por três motivos: 

1- o corpo do macho tem uma missão internalizada em seu DNA kkk defender os testículos a qualquer custo - o que implica fazê-lo despender energia suficiente para garantir a integridade de seus preciosos e dolorosos testículos; 


2- a dor instantânea e intensa paraliza o macho; 


3- o medo de ter perdido um testículo ou de ter tido seus ovos danificados (omelete) com o golpe o paraliza também.

O HOMEM MACHO pode não sentir dor ou ser sensível à dor em qualquer outra parte do corpo, mas nas BOLAS DO SACO não tem remédio, é dor intensa e instantânea. E a dor nos bagos é tão mais intensa quanto mais intenso for o golpe.



50 tons do SACO escrotal: parte 2 - tipologia

 Olá, Bagudos.


Neste post abordaremos a variedade de cores e formas dos sacos escrotais dos machos - essa maravilhosa peça doloro-prazerosa do homem.


SACO ROSA




SACO VERMELHO



SACO BEGE



SACO ROXO



SACO CHOCOLATE







50 tons do saco: parte 1 - quebra-ovos

 Olá, bagudos!

Neste post iremos explorar os 50 tons do saco escrotal depois que o mesmo leva algumas porradas deliciosamente doloridas.



Um tapinha não dói...

Quando o saco escrotal leva algumas "pancadelas" leves, o mesmo vai elevando sua temperatura e atraindo mais sangue para o local, dexando o saco com um tom mais avermelhado, arroxeado, além de ir avolumando ao longo do tempo - as bolas incham e mudam de cor.



Curtam os bagos quebrados na porrada a seguir:

Este saco está sendo preparado para as porradas:

Veja o saco ficando avermelhado:


Esta bola do saco está quase preta de tantos apertões e porradas que levou:

Esse saco está quase roxo:

Este saco está até com a veias saltadas, pedindo socorro:

Olha como ficou a bola direita desse cara:

Olha esse saco todo roxo (nem dá para diferenciar o que é saco e o que é bolas (hahah):

Saco roxo e deformado (bola esquerda deve ter levado mais porradas:

Os nossos sacos já começam a dar problemas desde a infância - olha esse saquinho vermelho e inchado:

Olha como estas bolas estão inchadas:

E por fim, um compilado de cores que ficam os sacos escrotais dos machos após uma bela surra: