domingo, 17 de maio de 2020

Do gemido ao urro: o poder do ESMAGA-BAGOS

Olá, sacudões!

Será que estas duas palavras são usadas como sinônimos no quebra-ovos: gemido e urro? No dicionário ambas parecem sinônimos:

ge·mi·do (substantivo masculino)
1. Grito lamentoso e abafado.
2. Ato de gemer.
3. Lamento.
4. Som mavioso e plangente.

ur·rar (urro + -ar) (verbo intransitivo)
1. Dar urros.
2. Emitir, um animal como o leão ou o urso, a sua voz característica. = BRAMIR, RUGIR

(verbo transitivo)
3. Exprimir, à maneira de urro.

Pela definição do dicionário, temos a sensação de que gemer é um verbo de sentido mais brando e que urrar traz um tom mais intenso. Assim, gemido, no quebra-ovos, é algo inicial e mais silencioso, que aparece em momentos iniciais da prática e, urro, é algo mais intenso, apelativo, suplicante, implicando algo mais final, de uma prática mais intensa.

Assim, é possível associar os gemidos ao prazer da dor que os testículos nos proporcionam inicialmente, no começo das sessões e os mesmos vão se intensificando e se tornando urros de dor intensa. Tal como nos vídeos a seguir:

Veja esse vídeo de selfbusting, em que o carinha geme principalmente ao final:

Já neste outro vídeo, um carinha capricha na sequência de socos nos bagos do cara e ao intensificar ao final, o cara dá uma gemida tesuda ao final:

Agora, nos seguintes vídeos, é perceptível que os carinhas já estão urrando de dor, veja que eles estão amarrados ou contidos para que possa ter as bolas arrebentadas, pois passa do limiar de dor que um macho deixaria o outro bater em seus ovos:



Agora, esse cara é foda... chegou a chorar no final de dor esmagante em suas bolas:

Mas é certamente com a utilização do esmaga-bagos dos mais variados tipos que podemos ver essa transição dos gemidos aos urros:


REFERÊNCIAS
"GEMIDO", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/gemido [consultado em 17-05-2020].
"URRO", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/URRO [consultado em 17-05-2020].