domingo, 2 de junho de 2019

MIRANDO NAS BOLAS DO SACO

Você já se pegou imaginando as bolas dos caras nas ruas? Ou mesmo tendo vontade de acertar algum cara que você encontrou pelas ruas bem no meio das bolas do saco? Já ficou imaginando o tamanho das bolas e as caras de dor dos machos pelas ruas quando golpeados nos bagos?

Em todos os lugares, há um par de bolas ambulante, volumoso e precisando de um trato.





Agora, imaginem encontrar estes caras na rua, vai dar muita vontade de arrebentar as bolas deles... só imaginando como devem estar cheias de porra precisando serem esvaziadas rapidamente, e o meio mais eficaz é na porrada... sai até a última gota...

















HOMEM NÃO CHORA... mas geme e urra...

Olá, bagudos!

Nós homens estamos acostumados a ouvirmos desde pequenos a frase "Homem não chora!" e, de certo modo, isso influencia o funcionamento emocional de cada um, tornando os homens duros para chorarem, sempre tendo que enfrentar suas dores de forma alternativa...

Pois é, difilmente você verá um homem chorando, mesmo quando alguém tenha lhe dado um baita chute nas bolas do saco...
O que resta ao macho, quando tem seus bagos amassados e inchados após uma série de golpes é apenas aguentar a forte dor e gemer e urrar, com os famosos "ohhhhh, mias bola!" aspirado que nós soltamos de vagar esvaziando lentamente os pulmões, enquanto a dor testicular invade a musculatura do abdomen.

Reposto um vídeo abaixo, pois ele mostra os típicos gemidos e urros de um macho levando nas bolas do saco.

O seguinte vídeo também contém gemidos e caras e bocas dos caras levando nas bolas do saco, especialmente no final quando o cara espreme os testículos dele:

E neste, podemos ouvir os 'ows' de agonia do cara boludo:

E neste, a sequência de pancada e de urros também é tesuda:

Esse esmagão é top:


E esse esmagão é o campeão dos urros: