domingo, 30 de dezembro de 2018

SOLDADINHO QUEBRA-NOZES: uma tradição de natal


Natal e Ano Novo - excelentes momentos para quebrar umas nozes e comer não? Também o quebra-nozes é um nome típico de um ballet em que uma manina ganha um quebra-nozes vestido de soldadinho. Ela experimenta e ele quebra de fato as nozes e mantém sempre um belo sorriso no rosto... mmmm ballbuster! 

Mas aqui trataremos de outras nozes bem conhecidas no ballbusting - os testículos masculinos, que precisam ser quebrados de vez em quando... Se você parar de olhar para as nozes dele, você vai perceber que ele está, chamativamente, segurando em suas mãos um boneco quebra-nozes, e também está segurando com sua bela cueca vermelha duas nozes deliciosas para serem quebradas...

Pois é! Os testículos e o fetish da porrada nas bolas faz com que os homens coloquem sua criatividade a todo vapor, fantasiando e praticando o ballbusting das mais diversificadas formas, obtendo seu máximo prazer a partir da dor no saco.

Tal como os duendes do papai noel abaixo, começando o ritual de quebra-nozes:
O bonequinho quebra-nozes se transformou em um dos principais símbolos incitadores de ballbusting nos países de língua inglesa, e com a tradução "quebra-nozes" para o português e a frequência em que os testículos têm sido associado a nozes também começa a incitar essa ideia no Brasil.
Usem a imaginação!

Acreditem! Existem vários equipamentos para quebrar um par de nozes:






Mas não há nada melhor que aqueles com toque humano:


Ou aqueles que fantasiam a ideia de quebrar os testículos...


Ainda, levados pela tara do soldado quebra-nozes, os militares e policiais adoram essa ideia, e têm feito bem o papel do soldado quebra-nozes:



Agora, nada melhor que um papai noel zangado com um de seus elfos, a aplicando-lhe a lição do soldado quebra-nozes:

E quem não acreditar nesta história, vai cair nas mãos desse soldadinho que além de triturar as nozes, ao final ele também corta o saco fora com esse podão:


quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

O SACO DO PAPAI NOEL: preparando para o natal


Você já se perguntou por que o saco do papai noel é vermelho e grande?

Pois é, além de ser praticante acirrado de ballbusting, principalmente no final do ano, o saco do papai noel precisa estar bem inchado para ele conseguir apoiar os presentes que ele entrega na festividade natalina.

Nesse sentido, os elfos têm bastante trabalho até que o saco do papai noel fique inchado o suficiente para dar conta do trabalho natalino.

Os elfos se utilizam sempre de vários instrumentos para conseguir deixar o saco do papai noel inchado e vermelho... tal como falaremos em outro post sobre o quebra nozes....

O aumento do saco do papai noel é gradual e passa por estágios:

 estágio 1

estágio 2
 
estágio 3

estágio 4

O estágio 4 é o almejado, mas ele demanda muito esforço de todos os integrantes das festividades natalinas: renas, elfos etc.



Enfim, durante o processo o papai noel sofre um pouco...








JINGLE BALLS: as bolas nas festividades natalinas

E aí boludos! Nada melhor de começar essa postagem com essa linda pica decorada com duas grandes e frágeis bolas de natal!

Sim, o tema natalino será abordado aqui nesta postagem dentre outras que faremos também para o tema.

Natal é época de abrir pacotes, especialmente aqueles que vem dentro do saco vermelho do papai noel. Mas para isso é preciso retirá-los de dentro do saco do papai noel, seja como for...





Para tanto, há muito trabalho a ser feito... pois como é que vocês acham que o saco do papai noel fica vermelho e enorme... pois é... a temporada é de bater no saco do papai noel e deixá-lo inchado para o natal (isso merece outro post em breve).

Mas este post é dedicado a desmistificar a origem do termo Jingle bells que na verdade é Jingle balls. Bells em inglês significa sino, mas em que vocês acham que o homem se inspirou para inventar o sino - exatamente: nos testículos! Ué, o sino consiste em um badalo com uma bola ao final que bate para os lados e faz o maior barulho, ao bater para os dois lados... olhem e confiram o urros causados quando os badalos desse cara é batido para todos os lados:


Assim, tendo desmistificado a origem do Jingle balls e o bom exemplo acima do verdadeiro "jingle balls", é necessário falar das intenções do jingle balls e a seguinte imagem ilustra esta questão:
O jingle balls tem o objetivo de bater tanto o saco escrotal até que as bolas pulem para fora, ou seja, abrir o pacote...

E para fechar o jingle balls... nada melhor que algumas boladas no saco para dar aquela chacoalhada gostosa nas bolas do saco e deixá-las preparadas para o natal:


segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

RETRATANDO AS BOLAS EM PICHAGEM DE MUROS


O fascínio masculino por seu pênis é tamanho que este o tem pichado em vários muros e paredes... mas vamos ver se vocês advinham o que é que dá o tom nessas pichagens e de fato se pode reconhecer que a pichação se trata de um pênis... exatamente: as bolas do saco!

Isso! O saco e as bolas é que dá o sentido ao pênis desenhado, nem que seja duas pelotas desenhadas perto do pênis - as bolas dão a característica fundamental para se reconhecer o desenho.

E a representação é bem perfeita: na maioria das vezes a imagem é bem fidedigna - uma bola é maior que a outra como ocorre com a maioria dos homens, reparem bem nas imagens a seguir:






Ainda, há aqueles que seguem a risca a pintura dos testículos, colocando um mais rebaixado que o outro, como a natureza assim determinou:

O formato esférico e ovalado dos testículos ainda incita certas analogias com bolas e coisas redondas:

Por fim, os testículos, mesmo sem o desenho do pênis possuem significado próprio nas imagens - olha o poder das bolas do saco!

De fato, os testículos represdentados em grafitagem/pichagens são fáceis de serem reconhecidos e ajudam a remeter à ideia de que acompanham o pênis, são esféricos e têm suas características próprias.

sábado, 3 de novembro de 2018

HOMEM DO SACO ROXO: no quebra-ovos tem outro sentido


No Brasil, o homem macho tinha que ter o saco roxo, o que levou muitos coronéis da época, especialmente aqueles pais de bebês do saco rosa, a pintarem o saco dos bebês com uma fruta típica que deixava uma mancha arroxeada na pele do saco. Isso já mostra a ênfase que o saco sempre teve na história da masculinidade.

Mas o saco e suas bolas são o alvo das brincadeiras entre machos, e o alvo principal nas práticas de ballbusting. Desse jeito, a pele do saco assim como o tecido que constitui as bolas do saco, são vascularizados (têm vasos – venosos, arteriais, linfáticos), por isso, quando em uma sessão um pouco mais longa em que o cara leva muitos golpes nas bolas do saco, é normal que essa pele fique na tonalidade arroxeada, assim como as bolas também ficam arroxeadas/avermelhadas – além de aumentarem significativamente o seu tamanho, devido às pancadas. Nem se fala de como ficam doloridas, só nós homens sabemos – e nós homens que gostamos de ballbusting essa dor e o fato de se ver levando golpes nessa região vulnerável que é o saco, nos causa muito prazer.

Desse modo, a partir do surgimento e prática do ballbusting, o termo “macho do saco roxo” é aquele cara que vive tendo sessões de ballbusting, ou seja, tendo seus bagos esmagados na porrada.
Abaixo, seguem algumas fotos de machos com o saco roxo e/ou inchado depois de sessão de ballbusting:

 (bolas amarradas separadamente, levemente inchadas e vermelhas)

 (amarradas, apertadas e inchadas)

 (visivelmente inchadas e disformes)

 (inchadas, rochas e disformes)

 (inchadas)

 (inchadas e roxas)

 (muito inchadas e roxas)

 (inchadas)




 (avermelhadas, visivelmente arrebentadas kkkk)