domingo, 14 de maio de 2017

CENAS ÉPICAS DE BALLBUSTING EM FILMES

IMMORTALS (2011)
Lysander é castrado com uma marretada nos testículos

Eis a cena épica de marretada nos bagos:






Se você viu esse filme e você tem testículos, você provavelmente cruzou as pernas de imaginar a dor que sofreu lisander ao ter os testículos "esbagaçados" pela marreta! A cena se passa no filme IMMORTALS, em que Lysander após ter sido desleal com King Hyperion (Mickey Rourke) tem os seus testículos arrebentados com uma marretada deferida por um mostro com cara de boi. Para tanto, ele é colocado sentado, suas pernas abertas, o homem-boi levanta uma marreta enorme bem alto e nhac!!! O grito me gela a espinha...


MORTAL KOMBAT (Johnny Cage x Goro)

Essa cena é épica, mas esperada, tamanha é a tara de Johnny Cage por golpes nas bolas - ele é certamente um dos maiores incentivadores desta prática, já que os videogames de época tinham versões do jogo mortal kombat, em que Johnny Cage tinha todos os seus golpes (em especial os golpes no saco - e foram se aprimorando ao longo do tempo). Viralizou por muito tempo entre os meninos, principalmente, este jogo. As versões mais atuais são ainda mais excelentes:

Ensinando a usar o golpe no saco do Johnny Cage e o fatality também
(Kombo QUEBRA NOZES de forma ESPETACULAR com o Johnny Cage)

Enfim, na sequência, o vídeo em que Goro pega e quebra o óculos de sol do Johnny Cage e ao festejar o feito, Johnny não hesita em aplicar-lhe o golpe nos bagos (será que são 4 testículos??):



CASINO ROYALE
Uma das cenas mais emblemáticas da humanização do personagem foi a tortura que o vilão Le Chiffre submete a 007. Tirada quase que literalmente de sua versão original, a tortura envolve batidas fortes repetidas de um nó de corda contra os bagos de 007, pois Le Chiffre havia solicitado que amarrassem ao 007 nu sentado em uma cadeira sem fundo - e todos sabemos que pela lei da gravidade, nessa posição, é inevitável que as bolas desçam e fiquem totalmente expostas e vulneráveis aos golpes aplicados. Violenta e brutal, é aliviada pelo senso de humor do protagonista frente a situação. Impagável a maneira que ele pede para que o vilão dê uma “coçadinha” nas suas partes baixas.